cap 2

116 5 0
                                    

*S/N Narrando*

Acabo de comer meu pão com nakets de amendoi (se não gostar escolhe outro) coloco a louça que eu usei na pia, peguei uma nota de 100, coloquei atrás da capinha do celular é também meu air pods conectei no celular é coloquei uma música.

A música é afins:

Se não gosta escolhe outra mais essa é a melhor música de 2021.

Peguei minhas chaves já que quando eu voltar acho que meus pais não vão estar, desci para correr .

*Quebra de tempo*

No elevador eu recebi uma mensagem de um ser chamado Matheus mazzafera vulgo meu melhor amigo , você deve estar se perguntando como nós conhecemos foi simplesmente em uma balada muito antes dele criar o canal é desde então estamos "Juntos".

Whatsapp on📲

↩Vagabundo🐦                            📽 📞    :

Oii , bom dia meu
Meu amor 💞

Oq que tu quer??

Nossa é assim que vc me
Trata sua vagabunda😪

Oii bom dia vida💖

Muito bem sua rapariga
É assim que se faz.

Hoje tu pode vir aqui para me
ajudar agravar ??

Posso , que horas??

Agora às 5 da tarde é
outra tu vai vir aqui passar o
dia comigo😉

Quem vai gravar com tigo hj??
É quando eu chegar da caminhada
Eu vou ai

Surpresa vagabunda vou
Comer dois bjs no cu tchau
Boa caminhada

Affs odeio surpresa mais ok bjs,
obrigada

Whatsapp📴

*Matheus narrando*

  Hoje vai vir duas pessoas aqui gravar uns 3 ou 4 videos é eu queria que a sn vinhece passar o dia comigo hj pq eu tou carrente Kkkkkk enfim o coringa é o crush foxxi vai vir gravar então chamei a sn para ajudar na produção confeço que acho que o coringa faz um belo casal bonito mas eu shippo os dois mais prefiro a ele com a taina mais tudo bem.

*Matheus off*

*s/n on*

O elevador acabou de parar é eu guardei meu celular sai do apartamento é comecei a correr, pela região vizinha.

⏰Quebra de tempo⏰

Eu tava correndo a uns 9 minutos é já tinha comprado uma garrafa de água de lá da padaria eu vi que a manicure tava aberto então eu resolvi fazer oq??? Isso mesmo fazer unha em gel/vibra , minha unha até que é grande mais como que quero ser "Aceita" na internet eu vou fazer ......
MENTIRAAAA eu quero fazer pq vi uma unha perfeita para mim fazer 😎🤝 .
Fui andando até lá, é vcs devem tar se perguntando como eu vou fazer a merda da unha sendo que eu nem marquei hora... Simples a dona da loja é amiga próxima da minha mãe o nome dela é Joana mais chamo ela de jo.

S/n: oiie Lúcia(recepcionista), bom dia

Lu:Oiii s/a , bom dia quanto tempo.

S/n: Lu faz uma semana que eu não venho, queria fazer minha unha de sempre tem horário agora??

Lu:ta achando que aqui virou festa dona S/n Campbell Davidson.

( se não gostou paciência cria outro filhote de cruz credo💆 é dois bjs)

Lu: mais tem sim viu, vou avisar a Jo vamo bora -- ela diz saindo do balcão é indo até a parte de unhas é eu indo atrás .

Chegando lá.......

Lu: o Jo tem um ser querendo fazer unha agora tu faz??  - lu diz entrando.-

Jo: quem?? - ela fala antes de me ver- a é vc criança , faço sim.

S/n: a vocês me amam - falo me sentado na cadeira do cliente para fazer unha-

Lu:vou ir para o balcão tchau para vocês fui - diz saindo-

Jo: tu vai querer o de sempre?? - pergunta é eu aceno que sim com a cabeça- qual pessoa vc vai querer imitar dessa vez??

S/n: nossa assim vc me ofende - finjo estar sintida (faço meu dramá) é mostro a foto para ela-

⏰Quebra de tempo⏰

A jo ja tinha terminado é o resultado foi esse :

    Queria que fosse maior mais como sou streamer vou deixar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   
Queria que fosse maior mais como sou
streamer vou deixar assim...
  Enfim vou esfregar na cara das inimigasssss, minha língua é igual um CHICOTE PLAFT, PLAFT ,PLAFT.....
Repeitem a mamacitaa.


Continua.........

Gente eu n to postando muito é pq eu gosto de escrever conversando com alguém em call no zap ai é meio difícil do povo querer call🤡

Te Amarei Eternamente.....Onde histórias criam vida. Descubra agora