cap 3

84 5 0
                                    


*S/n narrando*

Assim que sai do salão da jo fui direto para casa para tomar banho é comer.


⏰Quebra de tempo⏰🐣

Tinha acabado de chegar em casa , é estava eacolhendo oque cozinha já que minha mãe não tava em casa.
Resolvi que vou fazer uma lasanha de 4 queijos com becons, é de sobremesa vou pedir dois copos da felicidade é um centro de brigadeiro é vou comer também bolo que tem aqui em casa que os fãns mandam para mim. Eu sei é muita comida mais eu estou com fome poxa.

  
⏰Quebra de tempo⏰

Tinha acabado de colocar a porra da lasanha no forno é já tinha pedido ,a sobremesa, então vou tomar meu  banho enquanto não chega os bagulhos .
Acabei de tomar banho coloquei essa roupa:

Tirei a lasanha do forno é o interfone tocou falando que a "comida" chegou, peguei o dinheiro é desci para pegar.
Quando eu tava pestre a entrar na portaria chegou um bolo de fãns para mim então peguei é sobi.
  Chegando lá coloquei as coisas na geladeira peguei às louças para mim comer, é coloquei na mesa e me sentei para comer a lasanha belíssima que eu fiz.
Depois de comer a metade da lasanha eu peguei um pouco é coloquei em uma tapoer vulgo pote ( moça vc tem potix que potix potix com tampa potix) para levar para o theus , é fui comer os doces vulgo bolo é copo da tristeza ou da felicidade eu prefiro da tristeza, porque mó caro o bagulho parça depois vou ter que trabalhar duro para pagar às contas do cartão com meus gastos ou eu tenho mais três opção:

1-virar stripper
2-se prostituir
3-vender meu corpo

Prefiro a segunda, mais enfim depois de comer fui maratonar Maze runner (Autora:recomendo assistam)

   🌌Quebra de tempo🌌

Já era umas 2 da tarde é fui pegar minhas coisas vulgo carregador é umas máscaras de skinker para passar com o Matheus é troquei de roupa.

Vulgo sua roupa:

Saindo da portaria dei de cara com a Débora vulgo ex do meu irmão vei o menina chata do cão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo da portaria dei de cara com a Débora vulgo ex do meu irmão vei o menina chata do cão.

Débora: oii ex cunhadinha, quanto tempo que eu não te vejo. Ela diz com o sorriso forçado

🌫 Pensamento da sn🌫

Vou dar na cara dessa menina, ou vou simplesmente mandar ela tomar no cu essa protituta, vagabunda, calsinha dura.

🌫pensamento off🌫

Sn: legal . falo é não deixo nem dar tempo dela falar alguma coisa é atraveso a rua. ( não não imagina se atravessou o rio tiete)

Entro na portaria do apartamento do Matheus antes que a piranha ruiva venha atrás de mim. Pego o elevador é vou para o partamento do thues cheganda eu toco a campainha umas cinco vezes é ligo para ele e nada dele aparecer 7 vez que eu ligo para ele o ser me atende.
 

🌁chamada on🌁

Ma: PARA DE LIGAR PORRA TO CAGANDO DESGRAÇA, a porta ta aberta

Sn: tabom KKKKKKKKK. Falo entre risos

Ma: vai arrumando os cenário que daqui apouco eles chagam.

🌁Chamada off🌁

Ele nem espera eu falar alguma coisa é desliga na minha cara palhaçada, entro no apartamento coloco o potix na mesa é começo a arrumar o cenário acabo em 9 minutos.
Matheus já tinha saido do banheiro arrumado é tomado banho.

Ma:iai kenga veia, me conte às fofocas . Ela fala indo em direção a mesa

Sn: tu não sabe quem eu encontrei quando tava saindo do prédio!!- falo me sentando no sofá.

Ma: a cobra vulgo Débora ou algum do seus ex's (acho que é assim que se escreve ex em plural) -ele fala rindo é indo sentar ao meu lado do sofá.

Sn: foi a cobra da Debona KKKKKKKK -falo rindo. (Não chorando jumenta)

Ma : meu deus oque essa vadia que. -ele fala indignado.

Sn: não sei, talvez voltar com meu irmão. Mais fala ai quem vai vir gravar hoje?? - pergunto curiosa.

Ma:hum talvez ela queira mesmo- ele fala comendo um pedaço de bolo.- Eu não vou falar quem vai vir é surpresa kenga.

Continua...............

Capítulo grande né kkkkkkk enfim vocês querem que eu coloque foto das comidas da próxima vez??


Te Amarei Eternamente.....Onde histórias criam vida. Descubra agora