Pov: Coringa🃏
Hoje eu é o Crusher, tem uma gravação com o Matheus Mazzafera confeço que estou com um pouco de medo pós ele é bem polémico então né me ferrei bonito.
😄Quebra de tempo😄
Já ta na hora de ir é o bonitão do Crusher ta a meia hora se arrumano na moral, o cara parece que ta indo para um casamento vei se fude, demorada da porra para se arrumar . é eu tô sentando no sofá da sala junto com a babi é a voltan.
Coringa: O Crusher SEU FILHO DA MÃE DESSE LOGO PORRA TAMO ATRASADOS IRMÃO!!!- grito indo até a escada.
Babi: o cara ta estreçado KAKAKAKAKA-ela fala rindo junto com a voltan.
Voltan: vei com a demora do Crusher parece que ele vai para um casamento.
Coringa: verdade vei - falo indo em direção a escada para gritar mais uma vez- VAMOS PORRA!!
Crusher : calma meu jovem estou indo- fala descendo a escada.
Coringa e crusher : tchau meninas- falamos indo em direção a porta, ouço elas dizerem tchau logo em segui quando atravessamos a porta.
🥂Coringa narrado🥂Entramos no carro, eu no banco do motorista e ele no passageiro é assim Saimos do condomínio é fomos direto para o apartamento do massafera .
Continua........
Gente desculpa te demorado mó tempão pra postar , n tava tendo criatividade pós eu faço essas fanfics na cabeça ai para passar pra escrita fica muito difícil pós tem coisas que preciso adicionar que faltava sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amarei Eternamente.....
Fiksi PenggemarS/N (SEU NOME) VC TEM 20 ANOS .vc é uma menina muito engraçado faz todo rir é e super famosa é bonita ........