Oi, sejam bem-vindos ao segunda capítulo da fic! Demorei uma vida pq minha vida virou uma montanha russa, mas espero que em breve eu consiga estabelecer um ritmo de postagem.
Esse é um capítulo que eu amo muito, apesar de achar meio triste, mas as vezes a gente precisa ficar triste antes de ficar feliz.
É isso, ouçam a música do capítulo, desculpem a demora, amo vocês.
"I would give anything I own, "Eu daria tudo o que tenho
Give up my life, my heart, my home. Desistiria da minha vida, meu coração, minha casa
I would give everything I own, Eu daria tudo o que eu tenho
just to have you back again." Apenas para ter você de volta"
- EVERYTHING I ONW - B.R.E.A.D
O esposo do Senhor Park era um cara legal, mas esquisito, principalmente esquisito na visão de Noah, Jungkook simplesmente estava lá, encarando seu rosto com a expressão mais estranha que o menino já tinha visto. Os olhos grandões dele estavam arregalados e a boca estava meio aberta deixando os dentes grandes aparentes. Credo, talvez Noah estivesse com algum arroz preso no rosto?
- Vocês vão ficar bem mesmo? - perguntou o professor que tinha voltado do banheiro depois de escovar os dentes após o almoço, que estava muito bom, e olhou de rosto enrugado para o esposo - Jungkook? - chamou o marido que continuava estranho.
- Claro! - respondeu com a voz meio estridente - Claro, vamos ficar bem. Não é, garoto?
- Meu nome é Noah - rebateu o menino. Odiava ser chamado de garoto, os homens que sua mãe levava para casa sempre chamavam ele assim, então sempre rebatia com veemência quando era nomeado daquela forma - Me chama de Noah.
- Certo, me desculpe - pediu o tatuador percebendo a mudança na linguagem corporal da criança, anotou na sua cabeça para nunca mais repetir o termo para ele, pelo menos não naquele contexto - Eu e Noah vamos ficar bem, vamos ver filmes e comer doces.
Ele sorriu arteiro e Jimin automaticamente sentiu o estomago borbulhar de amor, aquela versão imatura e divertida era a sua favorita do marido. Jungkook era uma peste, gostava de se entupir de bala de goma de morango, sempre tinha Coca-cola na geladeira e aí de Jimin se não houvesse pizza pelo menos uma vez na semana. Ele e Kwan juntos, nos dias bons, eram terríveis.
Terrível era bom, Jimin queria que fosse terrível de novo.
- Ele precisa fazer a lição de casa - rebateu Jimin sério para Jungkook que revirou os olhos - Eu sei que você acha que eu sou o certinho aqui, mas a lição é importante e nada de se empanturrar de doces, só algumas balas para vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipas e leite de banana para Park Jeon Jungkook - Jikook
FanfictionA morte precoce do filho havia feito com que uma parte de Jungkook também morresse e havia deixado um profundo buraco em seu coração, mesmo que Jimin ainda estivesse lá no fim do dia e segurasse a sua mão. Mas o que acontece quando um quer seguir e...