Send me on my way

675 111 65
                                    

Oi! 

Sejam bem-vindos a mais um capítulo, o de hoje está bem fofo e leve, assim como eu prometi, ele é mais curto que os demais, mas mesmo assim é grandinho. Espero que gostem.

Estão ouvindo as músicas dos capítulos? Espero que sim, elas são significativas para a história e eu levo bastante tempo para escolhê-las. Meu sonho sempre foi escrever algo que tivesse o capítulos com títulos de músicas.

Espero que assistam o filme citado nesse capítulo, ele é muito especial para mim, afinal, eu ainda sou a Matilda. 

Até mais.

"Well                                                                                  "Bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Well                                                                                  "Bem

I would like to hold my little hand                       Eu gostaria que segurasse minha mãozinha

We will run we will                                                      Nós vamos vamos correr, nós vamos correr

We will cry                                                                      Nós vamos chorar

I would like to hold my little hand"                     Eu gostaria que segurasse minha mãozinha"

SEND ME ON MY WAY  - RUSTED ROOT

Jungkook amava como Jimin era engraçadinho, não engraçado como um grande contador de piadas, mas engraçadinho, com sua risadinha sapeca e seus olhos risonhos e suas palavras bonitinhas. E suas muitas gracinhas.

Ele era engraçadinho e fazia as borboletas dançarem no seu estômago como se fosse a primeira conversa deles. Tudo bem, Jungkook acreditava sinceramente que a primeira conversa deles não tinha sido sobre crianças quebrando giz de cera e tentando comer, mas sabe, isso podia ser bem cômico.

Naquele dia Jungkook tinha acordado e se permitido ser feliz.

A manhã em Seul estava linda, o universo tinha lhes presenteado com um sol incrível, um fundo azul perfeito, e nuvens brancas fofinhas que pareciam algodão doce. Jimin estava dirigindo e sendo ele mesmo, o que para Jungkook era perfeito, além disso o café em seu copo térmico estava perfeito, quentinho e doce. Diferente do habitual café sem açúcar de todas as manhãs.

Parecia que algo tinha cantado no universo e ele estava se permitindo ser feliz, mesmo que por um instante. Ele merecia isso. Jimin merecia isso. E algo dentro do seu coração o fazia pensar que Kwan também estava apreciando isso e merecendo isso.

Eles mereciam risadinhas e conversinhas.

- Hey, bom dia - ele falou para Noah, quando chegaram em frente a casa dele e o menino já esperava sentado na calçada.

Tulipas e leite de banana para Park Jeon Jungkook - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora