𝖙𝖍𝖗𝖊𝖊

1.6K 198 70
                                    

Olivia's pov

- Kio? — Escutei uma voz feminina ecoar atrás de mim. - Nossa quanto tempo que eu não te vejo na facul.

A menina saiu de trás de mim indo até Kio, dando um abraço no garoto. Ela começou a conversar com ele sem ao menos me cumprimentar, eu sei que nós nos conhecemos apenas de vista, mas isso é falta de educação.

- Oi Olivia, nem vi você aí. — A garota falou com um sorriso sínico.

- Oi Lívia. — Respondi, imaginando como ela sabia o meu nome já que nunca conversamos antes.

- Kio, esse aqui é meu namorado Vinnie. — Lívia falou puxando o garoto fazendo o ficar ao lado dela.

meu namorado...

- Nós já nos conhecemos Livia. — O moreno respondeu sem dar muita questão.

- Você já conhece a Olivia, amor? — A garota perguntou para o Vinnie que me olhou.

- Nós nos conhecemos sim. — Ele respondeu com um sorriso fraco.

- Nossa, como eu fui esquecer... Vocês já namoraram né? — Ela perguntou diretamente pra mim.

O clima entre nós estava péssimo, minha vontade era sair dali rápido e não dar satisfação nenhuma a ela. O jeito que ela chama ele "meu namorado", "amor", isso está me quebrando por dentro. Eu só queria esquecer Vinnie, mas eu sei que ainda o amo e que o loiro não vai sair tão fácil assim do meu coração.

- Nós já namoramos sim, Lívia. — Vinnie respondeu quando percebeu que eu não iria falar nada.

- Obrigada por deixar ele pra mim, Olivia. — A menina falou rindo, mas Vinnie a encarou parecendo meio nervoso. - É só brincadeira.

- Brincadeira desnecessária. — Ele falou.

-Bom, eu já vou indo. — Falei pegando minha bolsa em cima da bancada.

- Até qualquer dia Olivia. — Lívia falou

- Eu te levo até seu quarto. — Kio ofereceu, mas eu neguei.

- Não precisa Kio, só avisa a Avani que eu já fui embora, por favor. — Falei e me despedi dele.

Saí o mais rápido dali, correndo até a saída. Assim que passei pela porta, as lágrimas que eu estava tentando segurar lá dentro todo esse momento, caíram

Eu odeio tanto o fato de ainda amá-lo, de não ter superado ele, de saber que ele ainda vai ficar um bom tempo no meu coração e o que me deixa ainda pior e ver que ele seguiu em frente e está bem sem mim.

Fui andando até o meu quarto tentando me acalmar, respirando fundo e expirando devagar, agora não é uma boa hora para ter uma crise de ansiedade.

Abri a porta do quarto e entrei, fechando a mesma porque Avani tem a chave e pode muito bem abrir depois. Segui até o banheiro para trocar de roupa e colocar um pijama para me deitar.

Me aconcheguei na cama e me cobri com o edredom. Estava procurando uma posição ideal para dormir quando alguém bateu na porta.

- Avani você tem a chave! - Gritei, mas a garota insistiu em bater novamente na porta.

- Porra Avani, você não levou a chave? - Falei destrancando a porta.

Quando eu a abri, dei de cara com uma pessoa que eu não imaginaria estar me procurando a essa hora.

- Você?

💭

Vinnie's pov

Segui Livia até o bar para pegarmos algo para beber. Optei.por algo não muito forte porque amanhã eu ainda tenho aula e não estou afim de perdê-la.

- Kio? — Lívia falou me fazendo olhar confuso pra ela.

A garota passou por mim e foi até um garoto que estava atrás de nós, o mesmo que estava dançando com Olivia na pista e por coincidência ou não, ela também estava ali.

- Kio, esse aqui é meu namorado Vinnie. - Lívia falou me puxando para seu lado, fazendo eu ficar visível para Olivia.

- Nós já nos conhecemos Livia. - Kio respondeu.

conhecemos?

- Você já conhece a Olivia, amor? - A garota perguntou.

- Nós nos conhecemos sim, Lívia. - Respondei.

- Nossa, como eu fui esquecer... Vocês já namoraram né? - Ela perguntou diretamente pra Olivia.

Lívia na maioria das vezes falava coisas desnecessárias para as pessoas. Ela com certeza tem ciúmes da Olivia e está querendo mostrar o quão feliz ela está comigo, mas eu não sei posso dizer o mesmo.

- Nós já namoramos sim, Lívia. - Eu percebi que Olivia não estava confortável com essa pergunta, então eu mesmo respondi.

- Obrigada por deixar ele pra mim, Olivia. - Lívia falou rindo, mas no mesmo momento que lancei um olhar de reprovação para ela, a mesma parou. - É brincadeira.

- Brincadeira desnecessária. - Falei.

- Bom, eu já vou indo. - Olivia falou se levantando.

- Até qualquer dia, Olivia. - Lívia falou passando um de seus braços no meu.

Olivia trocou mais algumas palavras com Kio e logo saiu dali.

- Precisava Lívia? - Perguntei quando vejo que Olivia já estava longe.

- Precisava o quê? — A garota se fez de desentendida.

- Precisava falar assim com ela? — Perguntei sério.

- Era só brincadeira Vincent, nada demais. — Lívia respondeu sem dar muita atenção.

- Eu já vou pro meu quarto, amanhã tenho aula cedo e preciso dormir. - Dei a primeira desculpa que vem a minha cabeça pra sair dali.

- Não me diz que ficou bravo Vincent? — A morena perguntou me olhando.

- Não, eu só preciso dormir. — Respondi.

- Bom, então até amanhã. — Livia falou me dando um beijo.

Saí do salão e segui até meu dormitório.

O meu quarto e o da Olivia ficam no mesmo corredor, ou seja, toda vez eu preciso passar na frente da porta dela para ir até o meu quarto.

Eu tenho certeza que ela não ficou bem depois que a Livia falou aquilo. Olivia sempre foi muito forte em relação a tudo, mas depois que terminamos escutei Avani falando com Anthony que a amiga está cada vez mais depressiva.

Passei reto na frente de sua porta, mas parei no meio do caminho. Eu não conseguiria dormir em paz sem pedir desculpas pelo o que ela ouviu lá embaixo.

Parei na frente de seu dormitório e bati, escutando ela gritar de lá de dentro.

- Avani você tem a chave! — Ela gritou, me fazendo soltar uma leve risada.

Insisti em bater mais uma vez.

- Porra Avani, você não levou a chave? — Olivia falou destrancando a porta.

A morena a abriu levando um susto quando me viu ali.

- Você?

💭

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐃𝐄𝐉𝐀 𝐕𝐔 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora