𝖋𝖔𝖚𝖗

1.7K 185 27
                                    

Olivia's pov

Abri a porta e me deparei com quem eu menos esperava, Vinnie.

- Você? - Perguntei surpresa quando vi o loiro.

- Eu queria saber se você estava bem. - Ele falou.

- Eu? Eu tô ótima. — Falei ironicamente

- Eu não estou brincando Olivia. - O garoto falou me olhando sério. - Eu sei que você não está bem ultimamente.

- E por que você acha isso? — Perguntei.

- Eu escutei alguém falando. — Ele respondeu.

- Escutou errado Vincent, eu estou muito bem. Agora se você puder me dar licença eu preciso ir dormir. — Falei fechando a porta, mas fui impedida.

- Olivia, eu me preocupo com você. — O loiro falou me fazendo rir.

- Se preocupa comigo Vinnie? — Perguntei ficando frente a frente ao garoto. - Por isso terminamos um namoro de um ano e meio por causa de uma briga idiota e paramos de nos falar como se nunca tivéssemos nos conhecido?

- Sim me preocupo sim. — Vinnie falou chegando mais perto de mim. - Eu sei que fui um idiota com você depois do nosso término, mas porra, nós já namoramos e eu não ia parar de me importar com você de uma hora pra outra.

O que Vinnie falou me deixou pensativa. Quer dizer que ele não esqueceu de mim? Ele ainda se preocupa mesmo comigo?

Nós estávamos a alguns centímetros de distância e eu consegui sentir seu perfume. A mesma colônia que eu dei de presente de aniversário pra ele e o mesmo adorou.

- Por favor, se eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar. — O loiro falou chegando ainda mais perto de mim.

A mesma sensação que eu sempre senti quando eu estava ao lado dele, voltou. Um sentimento de leveza e calma, Vinnie me deixava confortável.

- Não tem nada que você possa fazer Vinnie. — Falei baixo, olhando pro chão.

- Tem certeza? — Ele perguntou levando sua mão até meu rosto e me fazendo olhar pra ele.

Um simples toque dele me fez ter um arrepio em todo o meu corpo e um calor diferente começou dentro de mim. Que droga, porque ele tem que me deixar assim?

Vinnie aproximou-se mais de mim, nossos rostos se encostaram e nossas bocas quase se juntaram. Eu conseguia sentir sua respiração contra o meu rosto e seus dedos permaneciam na minha bochecha.

- Eu só quero esquecer você. — Falei olhando em seus olhos.

- Eu também queria. — Ele falou. - Mas, eu não consigo.

Vinnie rapidamente selou nossos lábios em um beijo longo. Eu estava com tanta saudade de sentir sua boca na minha, e do seu toque. Eu estava com tanta saudade dele.

- Nós não podemos. — Falei quando saímos do beijo.

- Eu sei. — Ele disse apertando os olhos.

Vinnie tirou suas mãos do meu rosto e por um segundo eu desejei seu toque de novo. O loiro saiu seguindo até seu quarto que fica a alguns metros do meu. Ele entrou em seu quarto e fechou a porta logo em seguida.

Fiz o mesmo que ele, tranquei a porta do meu quarto e respirei fundo. Depois de três meses, consegui sentir Vinnie de novo. Um simples toque dele, me fez sentir tantas coisas, não vai ser fácil esquecê-lo.

💭

Vinnie's pov

Entrei no quarto fechando a porta atrás de mim, larguei meu celular e a chave em cima da minha escrivaninha e fui para o banheiro tomar um banho.

Debaixo do chuveiro várias lembranças vieram na minha cabeça. Não sei se beijar Olivia foi uma boa ideia, mas senti-la de novo me deu uma sensação tão boa, mesmo tendo sido apenas um beijo rápido.

Saí do banheiro enrolado na toalha e voltei para o quarto para pegar uma peça de roupa, me vesti e me deitei na cama olhando pro teto.

Eu poderia até tentar, mas não conseguiria afastar Olivia dos meus pensamentos, não é tão fácil assim. Ela fez e provavelmente vai fazer parte da minha vida por mais algum tempo. Eu queria esquecê-la, mas eu não consigo e eu sei que ela também não consegue.

Com toda essa turbulência passando pela minha cabeça, meus olhos começaram a pesar e eu acabei caindo no sono.

[...]

- Vincent, você vai se atrasar. — Escutei Jordan falando.

- Que horas são? — Perguntei passando os dedos nas pálpebras.

- 07:00 agora levanta. — O garoto falou jogando uma almofada em mim. - Aquela garota não parou de perguntar de você, depois que você foi embora.

- Lívia? - Perguntei e Jordan assentiu com a cabeça. - Mas eu falei pra ela que iria dormir.

- Ela parece um ímã, credo. — O loiro falou me fazendo rir. - Se eu fosse você, tomava um pouco de cuidado com ela, a garota parece que quer ser sua dona.

- Você acha? — Perguntei.

- Tenho certeza. — Jordan respondeu.

Depois da nossa curta conversa, eu fui pro banheiro tomar um outro banho rápido e me trocar. Jordan saiu antes de mim porque não queria se atrasar.

No banheiro parei pra pensar no que o garoto falou. Às vezes, Lívia parece querer mesmo ser minha dona. Sempre que estou com os meus amigos ela acaba me puxando em um canto pra conversar só com ela e isso me deixa um tanto quanto irritado.

Saí do banheiro já vestido, peguei minha bolsa e alguns livros e saí. Fui rápido até a sala, porque faltava cinco minutos pra aula começar.

Encontrei com Lívia no caminho, a garota logo cedo já estava falando com Deus e o mundo, mas eu nem sequer consegui prestar atenção no que ela estava falando.

- Tá me ouvindo, Vinnie? — A morena perguntou me fazendo sair do transe.

- Tô sim. — Menti.

- Então continuando...

Lívia começou a falar sobre a família e amigos dela, mas eu não prestei atenção novamente porque eu não fazia questão de saber sobre seus parentes.

Vi Olivia passando na frente da porta da sala, a garota chamou totalmente minha atenção e depois do que aconteceu ontem, eu fui dormir pensando nela. Como todas as outras noites.

Felizmente o professor chegou na sala, fazendo Livia parar de falar e se virar para frente. Finalmente a garota deixou meus ouvidos em paz.

💭

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐃𝐄𝐉𝐀 𝐕𝐔 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora