Olivia's pov
Depois do que aconteceu ontem, meu beijo com Vinnie e por mais que tenha sido pouco, eu demorei pra dormir porquê fiquei pensando nele.
Avani chegou uns dez minutos depois que Vinnie tinha saído. Eu fingi estar dormindo, a morena não iria me acordar, mas se tivesse percebido que eu não tinha dormido ainda, iria me questionar do porquê que eu estou acordada sendo que logo vim pro quarto.
Esperei meu despertador tocar pra finalmente sair da cama, o desliguei e fui pro banheiro fazer minha rotina de sempre, que era tomar um banho, lavar o rosto com produtos específicos e escovar os dentes.
Quando eu já tinha terminado de me arrumar, Avani já tinha acordado e estava terminando de se trocar para irmos pra aula.
- Chegou tarde ontem? - Perguntei como se eu não tivesse visto ela chegar.
- Não muito, por quê?
- Curiosidade. - Respondi com uma risada fraca.
- Vamos passar pra comer alguma coisa, estou com fome. - Avani falou pegando sua bolsa.
Segui a garota até a porta onde tranquei o quarto e então, até as escadas para irmos para o refeitório da faculdade.
Tomamos um café da manhã reforçado e passamos no banheiro para escovar os dentes antes de ir para sala. Sim, nós levamos uma escova de dente e pasta dentro da bolsa.
Chegamos na sala um pouco antes do professor e Kio já estava sentado em uma das cadeiras nos esperando.
- Bom dia. - O moreno falou.
- Bom dia. - Respondemos nos sentando ao seu lado.
- Foi dormir cedo ontem né Olivia? - Kio perguntou.
- Fui sim. - Respondi.
- Vinnie sumiu logo depois de você. - Ele comentou com um olhar malicioso.
- Eu não sei de nada.
Avani me olhou desconfiada, mas eu apenas desviei o olhar pra não começar a rir. O professor também logo chegou na sala, fazendo todos os alunos ficarem quietos e eu dei graças a Deus que não precisaria "explicar" nada pra morena, pelo menos não agora.
[...]
- Olivia, você se encontrou com o Vinnie ontem à noite? - Avani me perguntou quando saímos da sala.
- Eu não. - Respondi.
- Você tá mentindo. - A morena me parou no meio do caminho. - Eu sei quando você está mentindo Olivia.
Puxei a garota pra um canto para explicar melhor pra ela.
- Ele foi no nosso quarto ontem, ver como eu estava depois do que a Livia falou. - Expliquei.
- O que aquela garota fez? - Avani perguntou claramente irritada.
- Falou merda. - Respondi.
- Tá, mas o que aconteceu com você e Vinnie?
- Nós nos beijamos. - Murmurei.
- Vocês o quê? - Ela perguntou com um tom de voz alto.
- Fala baixo tagarela. - Repreendi a garota. - Foi coisa de segundos.
- Eu vou matar aquele garoto, você querendo esquecer ele e ele vai lá e te beija, que porra. - A morena disse irritada.
Eu não falei mais nada, apenas fiquei concordando com a cabeça enquanto Avani falava sobre como o Vinnie é um idiota e como Lívia é uma sem noção.
- Mudando de assunto e você e Anthony? - Perguntei pra morena que ainda não tinha parado de falar.
- Ficamos ontem à noite, nada demais. - Ela respondeu.
- Nada demais Avani? Não foi você que disse que não sentia nada por ele? - Perguntei rindo pra garota.
- Eu e Anthony não importamos, o que importa é você e o Vinnie. - A morena falou mudando de assunto novamente. - Não vou mentir que eu shippava muito vocês, mas depois da briga e vocês terem terminado, eu peguei um certo ranço dele, você sabe né?
- E como eu sei, cansei de escutar você falando como ele era um idiota. - Falei.
- Ele continua sendo um idiota. Mas ele falou algo parecido com "eu ainda sinto sua falta"?
- Falou.
- Então ele não te esqueceu?
- Parece que não.
- Por que ele não para de frescura com aquela garota e vem logo atrás de você? - Avani perguntou cruzando os braços.
- Eu não sei. - Falei dando de ombros.
- Realmente ele parece querer te esquecer, mas não consegue. - A morena falou olhando pra um ponto específico.
Na verdade, ela estava olhando pra Vinnie que estava a alguns metros de distância de nós duas. O loiro me olhava enquanto Lívia parecia encher a cabeça dele com algum assunto.
- Aí que vontade de ir lá e arrastar aquela garota pelos cabelos. - A morena falou me fazendo rir.
- Eh não duvido nada que você faça isso Avani. - Comentei.
- Não duvide mesmo, agora vamos almoçar.
Seguimos até o refeitório, passando por Vinnie e pela Lívia. A garota falava sem parar e eu fiquei me perguntando como ele conseguia aguentar toda aquela falação.
- Eu não acredito que nós vamos ter que ficar a tarde inteira na sala de aula hoje. - Avani falou assim que nos sentamos à mesa.
- É, uma pena. - Concordei mexendo na minha comida.
Eu até gosto de ficar mais tempo na sala, pelo menos quando eu estou estudando, consigo afastar um pouco Vinnie dos meus pensamentos.
- Eu já vou indo, amiga. - Avani fala se levantando. - Te vejo na sala?
- Ok, daqui a pouco eu estou indo também. - Respondi a morena com um sorriso fraco.
Avani saiu e logo eu a perdi de vista quando ela passou pela porta do refeitório. Vinnie e seus colegas estavam sentados na mesa e de vez em quando eu o pegava olhando pra mim disfarçadamente.
- Oi Olivia. - Kio apareceu se sentando na minha frente.
- Oi Kio, nem reparei que você estava aqui.
- Estava muito concentrada no loirinho ali né. - Ele falou olhando pra Vinnie.
- Eu não. - Falei dando uma última garfada na minha refeição.
- Uhum, sei. - O moreno falou dando uma risada fraca. - Te encontro na sala? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. - Eu já vou indo então.
Deixei meu prato na mesa e me levantei indo direto pra saída.
- Oi Olivia. - Lívia me cumprimentou assim que passei por sua mesa.
- Oi Lívia, oi meninos. - Cumprimentei todos já que não sou mal educada. - Quer alguma coisa? - Perguntei me dirigindo a garota.
- Não, só queria te cumprimentar mesmo. - A menina respondeu com um sorriso falso.
- Então, tchau. - Respondi saindo dali o mais rápido possível.
Se a Avani estivesse comigo, com certeza teria falado algumas coisas na cara da garota.
💭
n
ão se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐉𝐀 𝐕𝐔 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic𝅘𝅥𝅯 𝐝𝐨 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐞𝐭 𝐝𝐞𝐣𝐚 𝐯𝐮? // 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 // Onde Vinnie entra em um relacionamento para esquecer Olivia sua ex-namorada, mas acaba repetindo as coisas que ele fazia com ela quando estavam juntos. ➠ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 �...