𝖋𝖎𝖗𝖘𝖙

3K 211 78
                                    

Olivia's pov

- Eu te amo Olivia

- Eu também te amo, Vinnie

-💭-

- Ai merda de novo! - Acordei com um susto e acabei batendo a cabeça na pequena estante que fica em cima da cama.

- Sonhando com o Vinnie de novo, Olivia? - Avani perguntou.

- Que horas são?

- 07:30, eu já ia te acordar. A morena falou. - Mas você não respondeu minha pergunta, era o Vinnie?

- Sim. - Respondi simples e fui para o banheiro.

Vinnie, ou também podemos chamá-lo de Vincent Cole Hacker é meu ex-namorado. Nós terminamos a mais ou menos três meses por causa de uma briga idiota e desde então ele insiste em aparecer nos meus sonhos.

- Não demora! - Avani gritou batendo na porta do banheiro.

Avani é minha melhor amiga e colega de quarto. Nós moramos na faculdade e fazemos arquitetura juntas. Nos conhecemos no primeiro ano aqui e desde aquela época não nos desgrudamos mais.

- Você precisa evitar o Vinnie, às vezes assim, ele para de aparecer nos seus sonhos. - A morena falou assim que eu saí do banheiro.

- Como? Se nós moramos na mesma faculdade. O quarto dele é só há alguns metros do nosso. - Respondi abrindo a geladeira.

- Isso está ficando cada vez mais frequente, daqui a pouco você vai enlouquecer. - Avani disse. - Mas agora vamos.

Pegamos nossas bolsas e livros e saímos, trancando a porta do quarto e seguindo escada abaixo até o outro prédio onde fica as salas de aula.

- Quer passar para pegar algo pra comer? - Avani perguntou quando saímos do prédio.

- Acho que não. - Respondi.

- Você não tem comido muito ultimamente, Olivia. Vou pegar alguma coisa pra você, vai indo pra sala. - A morena falou saindo dali sem ao menos deixar eu responder.

Continuei andando até a sala quatorze. No caminho fui cumprimentada por alguns colegas da faculdade e pessoas que já fui amiga, mas hoje em dia não nos falamos mais.

Antes de entrar na sala, do outro lado do corredor vejo ele... Vinnie, com uma outra garota. Ouvi boatos que ele estava se envolvendo com uma tal de Lívia que faz curso de direito junto com ele. Ela é bonita, morena, alta e magra.

- Cheguei! - Avani falou animada. - O que você tá olhando? A morena perguntou, mas logo vê o loiro. - Olivia, eu sinto muito.

- Não precisa Avani. - Respondi. - Eu já imaginava e nós não namoramos mais então, tanto faz. Agora, vamos entrar.

Eu e a morena entramos na grande sala que já se encontrava alguns alunos. Nos sentamos nas cadeiras que ficam ao lado da parede e ficamos conversando enquanto o professor não chegava.

- Bom dia meninas!

- Bom dia, Kio. - Eu e Avani respondemos.

𝐃𝐄𝐉𝐀 𝐕𝐔 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora