(INÍCIO - 10/11/21)
(REPOSTANDO - 03/07/23)
(REPOSTANDO 2.0 – 23/01/24)
NOTA: Ya, eu não posso deixar essa história
de fora tão fácil assim....
Carolina Voltan, uma professora de química, que para ajudar sua avó, teve que se mudar para uma cidade do interior não muito conhecida, Riverdale, na Georgia. Oque a Moça não fazia ideia, era que a cidade era famosa por ter uma pouquíssima população e por ter vários mistérios a rondando.
Ela fica com um pouco de medo no início, mas mesmo assim, não abaixou a guarda, faria de tudo para ficar ao lado de sua avó que estava com câncer e não tinha ninguém para cuidar da mais velha.
Ela conseguiu um trabalho na Lord Byng High School, a grande escola e uma de poucas de Riverdale.
Carolina acabou sentindo um pouco de desejo por uma de suas alunas, vulgo Bárbara Passos, uma garota não muito popular, criativa, inteligente, e que morava sozinha, ao sul da Cidade. A mais velha tentou afastar os pensamentos de sua cabeça, conseguiu, mas graças apenas a um ocorrido horrível que havia acontecido no seu local de trabalho; uma aluna que era querida por todos havia sido encontrada morta no banheiro feminino.
A escola foi fechada por um mês, apenas para a polícia investigar o caso. Infelizmente, e como a corrupção segue no sangue da maioria das pessoas, o laudo do caso foi deixado de lado, mas para a surpresa de muitos, os assassinatos cresceram, surpreendente, na escola
Lord Byng High School.Carolina por curiosidade e força de vontade, resolve tentar entender oque estava se passando naquela cidade. O porquê os assassinatos a sangue frio? Porquê somente nas pessoas que eram conhecidas por terem "poder"?
Então depois de alguns passos e pistas misteriosas, Carolina Voltan exalta em mente que a causa dos assassinatos, é de..
Um assassino em série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Killer Bunny • Babitan G!P
Fanfiction.HISTÓRIA ORIGINAL. Carolina Voltan, uma professora de química, que parar ajudar sua avó, teve que se mudar para uma cidade do interior não muito conhecida, Riverdale, na Georgia. Oque a Moça não fazia ideia, era que a cidade era famosa por ter uma...