CAROLINA. . .
— Então, a senhorita pode começar amanhã mesmo. — o Homem a minha frente se levantou, fiz o mesmo fizemos um breve aperto de mãos.
— Muito obrigada mesmo senhor, Weatherbee — Agradeci ao homem.
— Bem, Vou pedir a um dos representantes de classe para mostrar você a escola. — Eu e o diretor saímos de sua sala e caminhamos pelos corredores, até chegarmos a sala "C4" — Acho que Bárbara, é a representante ideal para mostrar toda a Lord Byng.
Entramos na sala, que por sinal estava bem cheia. A moça que estava dando aula no momento, parou com oque estava fazendo e permitiu que o diretor começasse a falar.
— Perdoem-me por estar interrompendo a aula de vocês, mais queria chamar a representante de classe até aqui, por favor.
Uma morena um pouco mais alta que eu, se levantou e caminhou até estar próxima a mim e o diretor. Ela vestia camiseta preta, calça jeans escura, um tênis branco nos pés, e segurava em sua mão direita uma jaqueta nas cores azul e amarelo. Alguns alunos cochichavam, talvez perguntando quem eu era?
— Bárbara, poderia apresentar o colégio para a senhorita Carolina, por gentileza? — Ele Susurrou para que somente nós escutassemos.
— Claro Sr.Weatherbee, seria um prazer. — a morena de olhos escuros respondeu olhando para mim.
Eu, a Tal Bárbara e o Senhor Waldo, saímos da sala. Antes que ele fechasse a porta eu ouvir algo como; "Será que ela é aluna nova?" , e "É muito bonita".
— Bem, após mostrar a Escola, volte para sua sala Senhorita Passos. — Ele disse sério para a morena ao meu lado — Isso deveria ser meu dever, ou da Penny, minha secretária, mais como ela faltou o trabalho hoje, tive que escolher você para isso Bárbara, não me decepcione.
— Jamais. — Ela sorriu confiante, mostrando seus belos dentinhos brancos e pequenos.
O Diretor seguiu seu caminho e eu e Bárbara andamos pelo corredor oposto.
— Desculpe-me ser intrometida... — Ela começou depois de me apresentar os banheiros masculinos e feminino. — Mas, com oque a senhora vai trabalhar aqui mesmo?..
— Ah! Nem nos apresentamos formalmente, eu Sou Carolina Voltan — Demos um aperto de mão enquanto andávamos — Acabei de virar professora, daqui.
— Oh que interessante. — Ela disse sorrindo. — Qual matéria a senhora fará?
— Química. — Respondi simples.
— Uma das minhas matérias preferidas — Ela disse e nos gargalhamos. — Bem, aqui fica a sala de Veteranos, ou "Sala da diversão" como nos alunos costumamos falar.
— Oque significa "Sala de veteranos"? — Perguntei interessada.
— Significa que apenas pessoas que tem algum clube como lider de torcida, jogadores profissionais da escola, professores, e representantes de classe, como eu.. podem entrar alí. — Ela disse e eu soltei um "Hum" entendo oque ela havia me explicado — É como uma Sala para reuniões de comportamento entre turmas, sabe?
— Sim. — Sorri.
— De onde vem senhora Carolina?
— Nasci, e fui criada em Orlando, estou aqui a trabalho e para cuidar da minha avó. — Falei quando estávamos entrando em um lugar enorme — E por favor, pare de me chamar de senhora, eu tenho apenas 26 anos. Não sou uma velha que fica fazendo crochê.
Ela gargalhou, algumas pessoas que estavam no possível refeitório nos encararam, se perguntando oque uma mulher como eu estava fazendo ao lado desta deusa de olhos castanhos.
— Este é um dos refeitórios, ou cantina, tanto faz — Ela falou quando passamos por outra porta enorme e entramos em outro corredor, essa já com algumas pessoas passando por alí, alunos, professores ou funcionários de limpeza.
— Aqui é um dos corredores que da acesso as sala de Classe "A" , então aqui temos A1,A2,A3,A4 e A5. Todas tem um representante de classe diferente.— Muito interessante... — Falei.
Bárbara me apresentou basicamente tudo da escola, o grande ginásio de natação, dês de
o enorme campo de futebol americano do colégio. A única parte a qual não tive tempo em conhecer, foram o porão, e uma pequena casinha de jardinagem um pouco afastado da área dos vestiários.Quando estávamos voltando para o corredor principal, um som de alarme ressoou alto. Logo as portas que até então estavam quietas, foram abertas para os alunos saírem, e seguirem seu rumo, ou ficando por ali no corredor, ou indo para o refeitório.
— Então senhora.. Desculpe — Bárbara disse, logo rindo do seu "erro" — Então Carolina, foi isso.
— Muito obrigada Bárbara, Você foi uma aluna muito gentil em me apresentar tudo calmamente e com educação. — Falei colocando minha mão por cima do seu ombro — Já tenho a certeza que você é uma ótima aluna. Se não for, saiba que é uma garota muito gentil.
— Ah, oque é isso Carolina, é apenas o meu dever, se for para contribuir com o meu ensino, eu faço qualquer coisa. — Ela disse sorridente e com o rosto um pouco vermelho.
— Só estou dizendo minha opinião — Falei.
— Bem.. agora eu vou para o refeitório, vou falar com meus amigos.. — Ela se despediu de mim, em um segundo ela desapareceu do meu campo de visão, entre as pessoas que passavam alí.
Deixei a Lord Byng High School, e caminhei pelas rua calmas da Cidade, estava em busca de algum lugar para tomar café da manhã, já que eu apenas levantei, fiz minhas higienes, e deixei uma carta em papel pautado para minha avó. Continuando, encontrei uma Lanchonete muito fofa, com a Logo "Pop's ;Chock'lit shoppe".
Entrei no lugar, estava realmente um pouco vazio, apenas um Jovem meio estranho em uma mesa mechendo em seu notebook com os dedos acelerados nas teclas. Me sentei 2 mesas depois da sua, um homem negro e um pouco gordo, chamou a atenção de uma loira magra, a mesma veio até mim, eu fiz o meu pedido, apenas um café expresso e nada demais.
— É nova aqui, não é? — Uma voz me retirou a atenção que estava voltada para o meu celular, olhei para frente e o garoto do computador me encarava.
— Sim, como sabe?
— Riverdale é pequena, a maioria das pessoas daqui se conhecem. — Ela disse simples — Sou Jughead Jones, Prazer.
— Oh.. Carolina Voltan — estavamos "batendo um papo" entre susurros.
Depois de falar com Jughead, paguei o meu café, e depois me despedi da Pop's Chock'lit shoppe. Logo pegando um Táxi, e indo para a casa da minha avó.
Eu teria que fazer algumas coisas em meu computador, então significa que eu passaria o resto do dia no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Killer Bunny • Babitan G!P
Fanfiction.HISTÓRIA ORIGINAL. Carolina Voltan, uma professora de química, que parar ajudar sua avó, teve que se mudar para uma cidade do interior não muito conhecida, Riverdale, na Georgia. Oque a Moça não fazia ideia, era que a cidade era famosa por ter uma...