First day

506 77 17
                                    


CAROLINA . . .

É Hoje

Aqui estou eu no dia seguinte, após conseguir um emprego na Lord Byng, Hoje é Terça feira. Pra ser Mais exata, Hoje é 14 de Abril de 2014, são 07:23 da manhã, e nesse exato momento estou terminando de tomar um belíssimo café da manhã feito pela minha linda avó.

Eu vestia uma camiseta social branca, uma saia preta colada, e nos meus pés um salto preto. Como estava fazendo muito frio, e eu não era nem louca de lavar meu cabelo, eu apenas penteei ele e fiz um coque frouxo. Ainda quando estava no meu quarto, eu arrumei minha bolsa média, de alça, deixando nela, apenas um estojo com caneta, lápis, um caderno e uma agenda pequena.

— Muito obrigada! — Beijei o rosto a minha avó que riu e me desejou boa sorte.

Peguei minha bolsa, e deixei a minha nova casa, o táxi que eu chamei já estava me esperando.
Entrei no veículo, e não demorou 15 minutos para ele parar em frente a Lord Byng School, Paguei o Taxista, que agradeceu humildemente, e depois entrei na Escola.

— Bom dia.. — Antes de ir para não sei aonde, eu passei na portaria de Primeira, conversei com uma moça loira, ela me levou até uma sala grande de professores e me entregou os Dois Livros a qual eu precisava usar, e me deu a senha do Wi-fi da escola. Amém, porquê aturar jovens sem noção, e não ter uma conexão com a internet para se distrair, seria horrível.

Após isso, segui meu caminho até a sala que uma moça havia me indicado, assim que entrei, graças a deus, a sala ainda estava vazia. Coloquei minha bolsa no canto da mesa que tinha alí, apenas retirei meu estojo e deixei os dois livros encima da mesa. Parecia até mentira, mas no exato momento em que eu sentei, o barulho de sinal ecoou.

A porta de madeira da sala foi aberta, O Primeiro a entrar era um aluno com camiseta branca, e uma jaqueta idêntica a que a morena segurava Ontem. O garoto parou e ficou me olhando, só entrou na sala, quando outros garotos com a mesma roupa, o empurraram. Os alunos foram entrando, e se sentando em seus lugares, na primeira fileira, pude ver Bárbara, sentada com um sorriso no rosto.

— Bom dia.. — Eu falei alto. Fazendo todos os olhares virarem para mim.

— Bom dia.. — Todos responderam.

— Eu sou a nova professora de química de vocês, e espero Respeito dessa turma, provavelmente Ontem, vocês pensaram que eu fosse uma aluna nova, mas não. — Eu fui para a parte da frente, e me encostei na mesa. Ficando entre a mesa, e a primeira fileira.
— Me chamo Carolina Voltan, e gostaria de conhecer todos vocês.

Eles ficaram em silêncio, prestando atenção em tudo oque eu dizia.

— Eu tenho uma folha aqui... — Me virei para pegar a folha, e ouvi um assobio baixo. — Que contém o nome de cada um. Farei uma chamada rápida...
Começando por... — Eu li o primeiro nome — Jhess.

— Aqui! — Um aluno do Fundão
Levantou a mão.

— Bárbara Passos... — Eu olhei diretamente para a morena exatamente a minha frente.

— Eu... — Ela balançou seu lápis sobre a mesa.

....

A Aula na verdade foi bem tranquila. Tirando que os alunos, jogares do time da escola, não paravam de cochichar e analisar o meu corpo a cada passo que eu dava, e a cada ação que eu fazia. Depois de tudo terminado, eu esperei todos eles saírem para arrumar minhas coisas e ir para minha casa.

Agora eu estava andando pelas calçadas, Resolvi que iria para casa da minha avó a pé mesmo.
Passando ao lado de um matagal, eu pude ouvir um barulho das folhas, questionei ser algum animal, como um coelho, mas ouvi esse barulho seguidas vezes, então parei. E me aproximei devagar sobre os arbusto dali.

— Professora!

— AH! Meu deus! — Derrepente um aluno surgiu atrás de mim,e afastei da mata rapidamente.

— Oque estava fazendo alí?.. — O moreno alto perguntou. Era algum jogador do time.

— Ouvi um barulho, mas acho que era apenas um coelho ou guaxinim... — Coloquei a mão no peito. — E Você Gabryel? Oque está fazendo aqui?

— Eu quero falar com a senhora, sobre as atividades de química...
— Ele coçou sua nuca.

— Como assim?.

— Eu sei, que a senhora é professora nova, mas eu... Tenho muita dificuldade nessa matéria, e queria saber se a senhora consegue fazer aulas particulares comigo...

— Olha... Eu vou pensar sobre isso, e ver se tenho algum tempo, amanhã eu lhe falo. — Eu falei.

— Obrigado Senhorita Voltan. — Ele me abraçou apertado, colocando uma não nas minhas costas e outra no meu quadril.

— Não a nada de quê, Gabryel...

•°•°•°•°•

Me chama de cobertor, e deixa eu te esquentar..

• Killer Bunny • Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora