1. Gatinho Ferido

12.7K 525 1.5K
                                    

- Zerou!

- Esta tudo bem Chat Noir?

- Ah! Esta sim My Lady! 

- Tem certeza?! Pudia jurar que vi você...

Bip Bip - Seu brinco apitou.


- Esta tudo bem! Pode ir.

Ladybug encarou o parceiro, acenou com a cabeça e saiu.

- Bug indo!

Afinal, seu miraculous Ladybug concertaria qualquer coisa que tenha acontecido.

Mas, realmente tinha acontecido algo.

   [...]

- Chat noir estava um pouco estranho depois da baralha! Será que aconteceu algo? - Perguntou enquanto passava a toalha pelos cabelos.

Era noite, assim que saiu da presença de Chat Noir, foi para casa. Estava exausta, então logo foi tomar seu banho. Usava um de seus pijamas com pequenos de gatinhos na estampa. O shot não era tão curto, e sua camiseta tinha um corte v.

- Como assim estranho Marinette? - Perguntou a Kwami

- Não sei ao certo Tikki, mas fiquei preocupada.

Já fazia um tempinho que Marinette tentava esquecer o modelo Adrian Agreste. Mas não teve muito sucesso. Tentou algo com Luka, mas também sem sucesso. Agora conseguia se controlar mais, estava amadurecendo. Com tudo o que estava acontecendo Marinette acabou se aproximando mais do parceiro. Ele se tornou seu amigo, tanto da Ladybug, quanto da Marinette. Ela passou a se importar e se preocupar mais com o herói.

Tikki sempre a perguntava se algo a mais estava rolando, mas a mestiça sempre negava. Ela realmente não reconhecia um sentimento novo que nascia em seu coração. Por ainda estar apaixonada por certo modelo.

As coisas com Adrian evoluíram. Marinette agora era sua amiga de verdade. Conversavam bastante. Apesar da azulada ama-lo, esta satisfeita com sua amizade. Pelo menos era o que pensava.

- Relaxa Marinette. Se tivesse acontecido alguma coisa, ele a contaria. Não acha?

A mestiça pareceu pensar.

-Tem razão Tikki!

Toc Toc


Marinette olhou diretamente para a porta da sacada em quanto a kwami se escondia.

"Sabia que tinha acontecido algo" - Pensou


A azulada logo subio para sua varanda dando de cara com Chat Noir, com a cara não muito boa.

Instantaneamente cruzou os braços e colheu os ombros. Estava muito frio.

- Aconteceu alguma coisa gatinho? - Perguntou preocupada. 

- Ah... Não esta tudo bem. É que ti vi mais cedo no local onde aconteceu o ataque do akumatizado e quis vim ter certeza que estava bem.

Marinette sorrio, mas não foi convencida, como o herói estava encostado na grade de sua varanda, deu alguns passos para chegar mais perto, mas ele pareceu recuar. Ela não gostou.

- Esta tudo bem princesa! Só queria ver se você estava bem... Er... Então eu vou in... - Falou com a respiração um pouco pesada.

- Não minta pra mim Chat Noir! - ordenou preocupada.

- Eu estou bem. - Respondeu virando-se tentando sair.

Mas foi interrompido quando a mestiça o segura pelo braço e o faz se virar para ela logo tocando seu rosto gelado.

Ferido - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora