5. Dança

5.7K 239 253
                                    

ADRIEN POV

"Você não é a mais safada da relação Marinette. Afinal, sou o Chat Noir, não é mesmo?" - Pensei alto.

Estava na hora de eu me "vingar" das provocações dela da noite passada.

Abaixei um pouco a calça para que aparecesse minha marca V. Sorri bobo quando me lembrei do que houve minutos antes, quando sai do banhero.

Marinette me olhou com os olhos famintos. Mas na verdade, eu também estava. Então decidi descer para tomar meu café.

Quando descia as escadas, a vi fritando algo no fogão. Como ela é linda!

Parecia um sonho.

Me aproximei, mas não o bastante para que percebesse que eu estava sem camisa, queria que ela me visse, apoiei minha mão em sua cintura.

- O que prepara pra gente princesa? - sussurrei em seu ouvido.

- Panquecas! - Me respondeu animada.

- Eu amo panquecas! - Respondi no mesmo tom.

- Eu sei gatinho. - Ela disse colocando a última panqueca em um prato. - Esqueci de perguntar como esta seu ferimento. Depois da agitação toda de ont... - ao se virar suas palavras foram morrendo ao me ver, gostei.

- O que foi My Lady? - perguntei com um sorriso no rosto.

- Na-nada! - levou o prato a mesa. - Podemos comer. - disse sem voltar os olhos a mim.

- Esta calor, decidi ficar sem a camisa, tudo bem? - me fiz de sonso.

- Tu-tudo gatinho! Claro. - respondeu sentando-se. - Vai querer leite?

- Sim por favor. - respondi enquanto sentava. - E você, vai querer?

-...

Nos comemos, o café estava delicioso, Marinette cozinha muito bem. Fico impressionado com seus talentos. Como é possível que tenha tantos?!

- Você lava a louça! - ordenou me acordando dos meus pensamentos.

- Co-como?

- Eu cozinhei, agora você lava a louça, nada mais justo! - ela disse se direcionando para o sofá.

- Claro! - cocei a nuca, nunca havia feito isso.

- Tudo bem gatinho? - perguntou olhando-me por cima do ombro.

- Tudo! Tudo ótimo.

- Perfeito! - se jogou no sofá e começou a escolher alguma coisa para assistir.

Receioso foi a pia. Eu estava nervoso e com medo, nunca na minha vida tinha realizado esse trabalho. E se eu quebrasse algo? Ou fizesse besteira, eu...

- Adrien?

- Sim?

- Esta mesmo tudo bem? - ela perguntou se aproximando.

- Esta siim! Claro! Por que não estaria?

- Você esta encarando a pia por alguns minutos! - disse dando uma risada gostosa. - Já fez isso antes?

- O que? Lavar louça? Claro! - ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços. - Ta legal confesso. Nunca lavei louça na vida! - desabafei.

Ela riu descontrolavelmente da minha cara. Chegou a colocar a mão na barriga e reparei seus olhos lacrimejarem, por rir tanto. Minha reação foi cruzar os braços e fazer bico.

- Já acabou?

- Sim! Só... um... minuto! - ela se recuperava. - Desculpe. - sorrio mais um pouco.

Ferido - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora