- Chat.
- Sim?
- Tenho que te contar uma coisa...
- Pode falar princesa!
- Então... - Ela se sentou de frente pra ele, o herói ficou preocupado e se ajeitou apoiando-se na parede. - É que... Eu acabei de descobrir que amo você. - ele sorrio.
- Também amo você! Não sei como pude esconder isso a tanto tempo! - disse envergonhado.
- Eu sinto a mesma coisa! Mas sabe... Eu não quero... Guardar mais segredos pra você! Muito menos mentir.
- Por que esta falando de segredos e mentiras?
- Por que eu... Não posso esconder mais isso de você. - Chat a olhou atentamente. - Eu... Eu sou... - suspirou. - Eu sou a Ladybug!!
O herói ficou sem reação. Não queria admitir mais ainda sentia algo pela perceira, mas tinha algo florescendo entre ele e Marinette. De forma alguma queria não estragar sua relação com ela. Mas de repente. Descobre que as duas pessoas que mais ama no mundo, são a mesma garota. E melhor, ela o amava.
Um sorriso divino se formou em seus lábios, o herói não conseguia falar nada, estava muito feliz.
- Você não vai falar nada? - perguntou com um sorriso.
Mas ele apenas a puxou para um beijo apaixonado. Afinal, um beijo vale mais que mil palavras não é mesmo?
- Plagg esconder garras!
A azulada o olhava atentamente e mal pode acreditar na pessoa que via em sua frente.
- A-Adrien?
- Decepcionada?
- Claro que não! Eu te amo!! - segurou sua bochechas e o encheu de selares - Eu sempre amei você! Mas achei que era apaixonado pela Kioko. Aí comecei a me apaixonar pelo Chat, mas ele é apaixonado pela Lady...
Ela foi interrompida pelo dedo indicador do modelo que a fazia se calar.
- Nunca amei a Kioko. Sempre fui louco pela LadyBug, mas nunca me deu bola. Então descidi seguir em frente e me apaixono logo pela identidade civil dela? Acha mesmo que não fomos feitos um para o outro My Lady?
- Tenho ceteza que sim - se beijaram e o beijo foi ficando acelerado novamente.
- Eca!!! Por acaso se esqueceram de mim foi? - Plagg tenta chamava atenção- Esses adolescentes!! - resmungou- EU ESTOU COM FOME!! - gritou mas o casal não deu a minima.
Logo a Tikki apareceu e o levou para comer algo.
Não demorou muito para que Marinette estivesse por cima do loiro novamente.
[...]
Marinette acordou primeiro, no peito de seu amado. Ela mal acreditava na sorte que tinha de sentir dois amores tão intensos e descobrir que eram a mesma pessoa.
Ela o admirava dormir, passou o indicador no rosto dele bem devagar, para acorda-lo.
- Uhhh. - resmungou enquanto acordava.
- Bom dia gatinho!! - disse com um sorriso.
- Bom dia bugboo! - abriu os olhos e abriu um grande sorriso. - Então... Quer disser que ontem a noite... Não foi um sonho?
- O que você acha Agreste?
- Bom... - Levou um braço para trás da cabeça ainda deitado, e fez cara de pensativo. - Acho que... Ontem, eu me declarei pra mim melhor amiga, que também era a minha digníssima parceira. Nos tivemos uma noite super ajitada e... Incrível! - tocou o nariz da amada - Além de agora... - Ele se levantou, se sentou de frente pra ela e disse. - Vou fazer uma pergunta muito importante. - Se aproximou fitando-a - Quer namorar comigo princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferido - Miraculous
FanfictionOnde LadyBug percebe seu parceiro: Chat Noir um pouco estranho, ele acabou parando na casa da sua amiga: Marinette. Mal imaginavam o desfecho que essa simples historia iria dar.