POV MARINETTE
Percebi que quando me abaixei e fiquei frente a frente ao membro dele, algo estava crescendo ali. Me segurei para não sorrir.
Essa não era minha verdadeira intenção. Não queria que ele me fudesse. Mas ao vê-lo reagir as minhas provocações. Desejei-o.
Quando terminei de colocar o curativo. Tive uma ideia um pouco ousada.
Tomara que meus cálculos estejam certos.
Me virei e fingi pegar algo por debaixo da escrivaninha. Pensei. Vai dar certo!
Empinei a bunda e levantei devagar. Sorri super satisfeita quando rosei em um certo amiginho no processo.
Porra, ele já parecia estar duro.
Ouvi meu gatinho suspirar, de repente ele me lança contra a escrivaninha com certa brutalidade, gruni em reação, mas eu gostei, e muito!
Senti suas unhas apertarem minha cintura, não chegou a doer, na verdade foi extremamente sexy. Ele também agarrou meus cabelos me puxando um pouco para mais perto, encaxou seu rosto no meu pescoço e sossurou:
- Você quer me enlouquecer princesa? - suspirou em meu ouvido, arrepiei - Por que você conseguiu. - virou-me bruscamente para si.
Sorri vitoriosa e ele sorrio maroto de volta.
- Eu estava me segurando. Mas seu último ato... Não da mais pra segurar.
Mordi os labios o encarrando.
- O que você pretende princesa? - disse a milimetros de distância dos meus lábios.
Em rosposta segurei sua nuca e o puxei para mais perto. Quando seu ouvido estava perto o suficiente sussurrei:
- Que você me foda!
A reação dele foi agarrar a parte interna das minhas cochas e me jogar pra cima da escrivaninha.
Sorri alto. Gostei daquilo.
Ele me encarrou com um olhar selvagem. Nunca tinha visto aquele olhar nele, mas me deixou maluca. Que olhar sexy da porra!
Nossas respirações estavam começando a ficar descompassadas.
Se aproximou, depositou sua mão esquerda no meu pescoço, proximo a minha nuca e ouvido, com a outra mão agarrou firme minha cintura. Levou seu rosto para o outro lado do meu pescoço.
Em reação me enclinei para frente e joguei meu rosto para o lado, dando total espaço para ele. Esperei ele encostar os lábios na minha pele, mas ele apenas soltou seu ar quente pela boca, senti um calafrio percorrer minha espinha e mordi o lábio inferior.
Senti suas mãos passearem pela minha cintura, costas e adentrarem minha camisa de renda e setim.
Arquiei as costas em sentido ao seu peito desnudo e coscei sua nuca. A outra mão agarrava com força a bancada/escrivaninha.
Lambi os lábios. Ele mal havia me tocado, nem sequer me beijado, mas eu estava totalmente exitada.
Ele me encarrou com um sorriso malicioso, proximo a mim e perguntou:
- Seus pais estão em casa?
Com a respiração já pesada, respondi:
- So voltam amanhã!
- Então não se contenha princesa!
Vi ele lamber os lábios, agarrou minhas cochas e rapidamente me puxou para si, enlacei minhas pernas em sua cintura e pude perceber sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferido - Miraculous
FanfictionOnde LadyBug percebe seu parceiro: Chat Noir um pouco estranho, ele acabou parando na casa da sua amiga: Marinette. Mal imaginavam o desfecho que essa simples historia iria dar.