Próxima parada, New York!!

17 3 6
                                    

Já se passado uma semana, o dia da viagem chegou !! Todos já estão em São Paulo, estavam animados com a viagem para Nova York, seria uma experiência inexplicável e diferente de tudo que já vivenciaram. Era manhã quando Lenna, Emilly, Olívia, Marianna acordaram foram direto ao banho e depois se arrumaram, não houve troca de palavras, somente Lenna que disse algo:

- Estão animadas para hoje ??

Foi completamente ignorada. As malas estavam prontas desde noite passada. Desceram suas coisas e populares os meninos já na mesa tomando o café da manhã. As meninas se sentaram e foram se servir, metade estava no celular no celular menos Lenna, Olívia, Rafael e Gabriel.

Lenna apreciava a comida e observava os outros. Olívia estava lendo um livro, nem percebia que sua comida estava esfriando, já Rafael comia e bebia tudo o que vinha, estava esfomeado, há muito tempo não comia tão bem. Gabriel ficava vendo TV, alternando para comer e assistir.

Emilly comia um iogurte de morango, enquanto fazia storys e tirava fotos, Lenna olhava estranho pois havia uma abundância de comidas diferentes e escolhida algo mais fitness.

Marianna olhava vídeos de animais, cavalos, coelhos, entre outros, tomava suco de laranja e comia de frutas diferentes(já que era vegana).
Ethan só prestava atenção em seu celular, assistia um jogo de tênis, enquanto Tommy assistia uma série e comia torradas.

Lenna depois de observar todos e ver o gosto de cada um, percebeu que fazia uma semana e não tinham trocado sequer uma frase, só acenavam um para o outro, até Lenna falar:

- Eaí gente! Como estão se sentindo com essa nova aventura?? Quem imaginou entrarmos ao College Louis, um dos melhores do mundo!! - falou Lenna entusiasmada com o assunto.

- Já fui para Nova York, não é tão bom quanto parece. Já o College Louis vou amar, meus seguidores principalmente. - disse Emilly vidrada no seus posts.

Já Olívia olhou para Lenna e falou:

- É... vai ser legal... Tem uma... uma... biblioteca enorme... E câmeras!!! - disse bem tímida, desviando o olhar de Lenna ao livro.

- Vai ser incrível!! Tantos animais para cuidar, acariciar, abraçar... - disse mudando de tom - Quero dizer, é vai ser legal - disse Marianna.

- Vai ser maravilhoso, já viram o tamanho daquele teatro?! Pena que vocês não sabem atuar, é só para os melhores, como eu. - disse Tommy gabando-se.

- Vai ser uma grande experiência de vida!! - disse Gabriel.

Ethan nem ligou para o que falaram só prestava atenção em seu jogo.

- Acho que vai ser incrível, novas experiências, amigos novos e um jeito de se descobirir melhor!! Vou estudar muito!! - disse Rafael animado com as idéias.

Emilly não perdeu a vez e disse:

- Pelo visto temos um pobre entre nós - disse zoando de Rafael - está querendo estudar bastante para ser rico, já viram suas roupas?! Quando você pisar lá vão te expulsar, pensando que trouxeram um pobre - disse rindo dele - Que dó de você.

- Rafael saiu da mesa e foi sentar em outro lugar. Lenna vendo o que Emilly falou disse rapidamente:

- Por que você é assim?? Podia concordar com ele e ajudar o Rafael nos sonhos dele!! - disse Lenna saindo de cena.

Lenna andou o hotel todo tentando achar Rafael, quando já estava desistindo viu ele sentado na porta do hotel chorando, logo foi rapidamente até ele e sentou do seu lado e falou:

- Não se preocupe com o que Emilly disse, eles te aprovaram devido a sua inteligência, não a suas roupas e físicos. Você é mais que um pedaço de tecido!! - disse ela olhando para Rafael.

- Muito obrigado. Você me ajudou muito. Você é diferente de todas. - disse olhando para os olhos dela.

Rafael e Olívia foram atrás dos dois e sentaram do lado deles. Olívia disse:

- É... vamos esquecer... essa...essa cena. Ainda temos à tarde toda...para...é passear. Vamos lá.

E lá se foram Rafael, Olívia, Lenna e Gabriel passear pela grande São Paulo. Foram até um restaurante e se degustaram até quase explodir. Na parte da tarde tomaram sorvete, andaram de metrô ( onde Rafael particularmente amou ) , e no fim voltaram ao hotel já tarde dá noite se despediram e foram dormir. ( Esqueceram até de jantar ) E nesse dia uma grande amizade começou, e onde há amigos existem inimigos.

Próxima parada, Nova York!!

Novas EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora