O Quanto Nosso Amor Valeu

10 1 2
                                    

1993

Carol e uma mulher Batalhadora, que apos um casamento de 03 anos resolveu se separar.

Foi uma separação sem brigas e foi um alívio para ambos. Carol e Ricardo  nao tinhao filhos entao foi tudo bem acertado.

- Desejo que Você seja muito feliz, e qualquer coisa estarei aqui. -

- Obrigada! Ricardo Você tambem viu.-

Carol e uma mulher que cresceu no bairro da Liberdade em São Luís, entao deste cedo sempre soube da realidade por isso que nunca parou de estudar. 

Nem quando era casada com Ricardo ela parou sempre estudou e trabalhou. Ela nunca chegou a conhecer os pais, foi criada pelos avos que acabarão falecendo quando tinha 20 anos.

Um ano se passou, e ela estava correndo para pegar o onibus para ir a faculdade. Carol saia de casa para trabalhar numa clínica como atendente e no final do expendiente pegava o onibus parair a faculdade.

Ela nao tinha tempo de ir voltar, entao preferia fazer um caminho so.

Entrou no onibus viu um rapaz que fez um aceno, e la foi ela.

Eles ficarao conversando, ela descobriu que ele se chama Lauro tem  25 anos trabalha como vendedor e cursa Jornalismo e ja ela cursava Letras e ja tinha 26 anos.

Assim eles começarão com uma amizade linda e aos poucos foi se transformando em amor.

O ano de 1993 foi marcado pelo Forró, Pagode, Axé e Sertanejo. Tanto ele quanto ela gostavao, mas eles gostavao de todo tipo de musica.

Um certo dia eles passarão a noite juntos, e uma música que marcou muito o relacionamento deles, O Quanto Nosso Amor Valeu de Leandro e Leonardo.

Era a música deles, na verdade a música deles. Um ano depois que Carol e Lauro ficarão noivos e em 95  se casarão.

28 anos depois, eles continuao casados e felizes.  Carol acabou de terminar seu Doutorado em Lingua Inglesa e continua dando aula na faculdade. Lauro continua trabalhando como jornalista e escrevendo livros  Ja escreveu dois livros e ja estava escrevendo terceiro.

Tem dois filhos,  e três netos.  E estao muito felizes. Aquela musica do Leandro e Leonardo continua embalando o Romance deles: " com você chegando, dizendo te amo ! Amor voltei para ficar." E assim viverão, e vivem ate hoje e vai ser assim pra sempre.
-----------------------------------------------------------

Contos Musicais Onde histórias criam vida. Descubra agora