1973
O Sol da manha sempre foi um alento, de que novos tempos virão que um dia vai acordar e ver que toda aquela luta diaria de todo dia.
Paulo sempre foi um homem sozinho. Nao tem mulher, filhos e muito menos familia.
Os Pais dele forao mortos no ano passado e de uma forma desconhecida. Ele nao tem irmãos, entao ele ja estar acustumado com a solidão.
Após um banho, se vestir foi ate a cozinha fazer o café. Como sempre faz, ele ligou o radio e estava tocando a musica de Raimundo Fagner que falava de um amor que se acabou e saudade....
Ficou ali tomando cafe ouvindo a musica. Após o cafe trancou tudo foi trabalhar, ele era bancario e sempre pegava um onibus para ir ao centro.
O dia passou rapido e após muito trabalho ele ia voltar pra casa. Depois de ter trancado tudo, foi caminhando ate a parada de Onibus quando ouviu passos de pessoas correndo.
Provavelmente era pessoas que para os militares erao pessoas subversivas. Eles estavao fugindo e um dos soldados começou a atirar e um desses tiros pegou no coração de Paulo que acabou morrendo no local.
Mas antes de perder os sentidos ainda deu pra ver e ouvir alguém passando com um carro e o som ligado onde tocava a musica do Fagner.
" Quando Penso em Você
Fecho os olhos de saudade".