Um trem das 7

0 0 0
                                    

Renato Toda vez que ouve essa musica chora, pois o faz lembrar do momento maus marcante de sua vida. Era o natal de 1988, e ele tinha 09 anos.  Até  Hoje ele lembra que a casa onde morava junto com seus pais ficava completamente Lotada de gente.

Erao parentes, Amigos e até vizinhos. A Casa era muito espaçosa muitas pessoas preferiao passar o natal ali. Seus pais amavao o Natal e esse amor pelo evrnto natalino passou para o filho unico.

Renato e Daniela arrumao todo o ano a casa  e os filhos os ajudao  e ai mesmo tempo amem o natal tanto quanto eles. Toda vez  que ele estar arrumando a árvore, Renato sempre coloca esse disco e sua esposa sempre reclama.

- Amor ! Não dar pra você coloca outra música não? Ela e tão triste.

- Mas Daniela você  sabe que essa musica  marcou a minha vida os natais que passei junto com a minha familia. -

A Música que ele estar falando e o Trem das 7 Raul Seixas, música que fala: " Quem vai chorar? (...) pois o trem estar chegando estar chegando na estação e o trem das 7 horas e o ultimo do sertão " .

Dia 24 chegou e mais uma vez a sua casa estava lotada de pessoas. Todos estavao la: parentes, Amigos.... uma noite feliz como todas ad noites de natal.

Tres Meses depois depois Renato estava voltando pra São Paulo, viu um caminhão vindo em direção ao seu carro em alta velocidade tirou seu carro da pista.

Capotou varias vezes fazendo ele perder a vida, Daniela prometeu que sempre irar fazer dos natais mais festivos e ao som clari de O trem das 7. Renato agora e uma estrela natalina que sempre a Daniela olha para o céu o ve la entre as estrelas E sorrindo como sempre: " Oh Céu não e o mesmo céu que você conheceu não e mais. Vê oi que céu e céu  carregadi e suspenso no ar. "



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Musicais Onde histórias criam vida. Descubra agora