Capítulo 4
__________________
─Willy! Acorda filho, já já a Miranda chega ai com o Calvin.Já era dia...
─Mãe, já estou indo!
Eu estava ansioso.
─Mande um beijo para a Stephanie por mim!
Será que ela se lembra de mim?
─Pode deixar!
Será que ela vai querer me ver?
[...]
No carro, eu conversava com a senhorita Miranda, ela é realmente como uma mãe para mim.
─A Stephanie vai ficar muito feliz em saber que você está aqui. -Disse a senhorita Miranda.
─Duvido. -Calvin que estava ao meu lado no banco traseiro me provocou.
─Não seja rebelde Calvin! -Disse sua mãe.
Foram alguns minutos no carro até finalmente chegarmos... Hospital psiquiátrico era um local assustador, um pouco novo para mim. Eu estava um pouco perdido e Calvin pode ser um pouco duro as vezes, mas ele segurou a minha roupa e me puxou o caminho todo, claro que ele é orgulhoso demais para olhar para mim e dizer "Venha por aqui", mas isso também serve.
─Vocês vieram... -A voz de Stephanie ecoava. Ela se tornou uma adulta... Depois de tanto tempo.
─Filha!
Após tanto tempo sem vê-la ou ter qualquer contato com ela, isso parecia estranho, eu realmente senti falta dela.
─Willy? Meu Deus... Como você cresceu! -Disse correndo até mim e me dando um abraço.
─Pois é, você também cresceu... Está animada? -Respondi.
─Óbvio. Mãe, você trouxe o Willy. obrigada! Como? O que aconteceu? Você voltou para cá? Como estão as coisas? E a senhorita Gina?
Stephanie me bombardeou com uma chuva de perguntas, mas a única coisa em que pude prestar atenção foi em Calvin que parecia chateado, se sentando na cadeira e olhando para o lado.
─Vou te contar tudo, mas antes cumprimente sua mãe e seu irmão corretamente haha. -Eu disse.
─Oi mãe! Hahaha, Calvin, maninho lindo! Eu estava com saudades! -Disse abraçando-o de surpresa, fazendo ele dar um leve sorriso no qual eu nunca tinha visto antes, um sorriso fofo.
─Como você está animada, filha. O que houve? -Perguntou Miranda.
─Hello? Em que mundo a senhora está? Willy está aqui! Haha, isso é incrível, ele está gigante! -Disse me revistando.
─Eu também estava com saudades. -Respondi.
─Muito bem crianças, eu vou falar com o doutor, podem ir passear haha.
Stephanie nos levou até o jardim onde ela costumava ficar com Calvin, e lá, nós aproveitamos para conversar sobre vários assuntos.
─Tomou coragem pra falar com o Calvin, Willy? -Ela perguntou.
─Hã? -Calvin disse.
─A... N... Na... Minha mãe mandou um beijo, ela sempre fala do quanto sente sua falta. -Eu disse.
─Own... Como ela está? Eu sinto tanta falta dela! Ah... Quando ela ia lá em casa era tão legal! Era sempre...
E assim, Stephanie passou anos falando e falando... Brincadeira. Stephanie mudou muito desde a última vez, ela era um pouco mais... Quieta?
YOU ARE READING
História De Willy
Romantik─Água? O céu? Nuvens? ─Não acha bonito? A água representa o inexplorado eterno, o céu o grande infinito... ─E as nuvens? ─Interessado?