Capítulo 1

20 1 0
                                    

Odeio o velho Muriel, além de doido e ranzinza, ele sabe ser criativo para atividades impossíveis. Agora estou eu aqui, com água até a cintura e o sol queimando minha cabeça, tentando ficar totalmente imóvel para pegar um simples peixe com as mãos.

Já faz 5 anos que sou aprendiz de pescador desse maluco e ele sempre me põe nessas presepadas. Da última vez, me pós pra pescar na beirada do rio Cariot que, só pra avisar, e cheio de sangue suga. Fiquei dois dias sem conseguir me mexer de tanta dor no corpo. Graças a Deus daqui a 1 mês vou pode me tornar mestre e me livrar desse lunático.

Agora, preciso pegar esse peixe com a tentação constante de usar meus poderes. Sim, eu sou uma sanguenova. Já sei disso faz 3 anos, muito antes da tal garota elétrica falar que existíamos, de sermos descobertos e caçados.

Descobri sobre os meus poderes com 18 anos e demorei muito para controla-los,. Graças ao meu trabalho não fui recrutada, mas fui recrutada a controlar algo poderoso e extremo. Ainda bem que tive uma ótima professora.

Fecho os olhos e respiro fundo, liberando meus poderes aos poucos. Começo a ouvir o barulho familiar dos peixes, roçando a minha perna.

Clock
Vou pegar esse a minha esquerda.
Clock
Ele está chegando perto.
Clock
Só mais um pouco...
CLOCK
Peguei!

Levanto ele de uma vez, mas ele se debate em minhas mãos arriscando fugir. Abraço ele como o velho Muriel me ensinou "Mãos na boca e braço em volta do corpo. Qualquer idiota sabe fazer isso" . Carinhoso como sempre.

Seguro o peixe e caminho até a beira do rio Capital.
- Por favor...
Viro rápido demais, fazendo o peixe cair dos meus braços e pular para liberdade do rio. Não ligo. Ouvi algo, ou melhor, alguém. Apuro mais os ouvidos tentando ouvir de novo.
- Preciso ir agora...- diz a voz de novo, só que muito mais fraca, como um sussurro.
Sei de onde vem. Dá outra margem do rio. Pulo na água, nadando o mais rápido possível.

Chegando lá, não tem como ver muita coisa com o mato alto e o sol se pondo no oriente. Então, torço para ouvir mais uma vez aquele voz "Só mais uma palavra, por favor". Só o silêncio me cumprimenta. Ando mais um pouco para dentro do mato, mas está muito difícil de...
- Agora...- ouço a voz atrás de mim e finalmente encontro.

É um... garoto?! Não sei se posso chamar o que está na minha frente de ser humano. O menino está com o corpo extremamente pálido, ao redor dos olhos fechados está mais preto que carvão e seu corpo parece sumir com tanta roupa que está usando.
Chego perto devagar. Parece está morto, mas eu tenho certeza de que...
- Agora, por favor...

Dou um pulo para traz. Olho ao redor. Não tem ninguém. Mas, como... Ah, é óbvio! Meus poderes.
Ele não está falando, mas sua mente está.

_________________________♡_________________________

Espero que tenham gostado. Sou nova nisso, então sejam bonzinho KKKKK.
Vou por aqui algumas informações sobre a protagonista:

Nome: Alanes Norsen.
Idade: 21
Tipo Sanguíneo: Mutação Sanguenova
Características físicas: Olhos pretos. Cabelo cacheado escuro médio. Pele morena. 1.77 de altura.

Espero que vocês gostem dela e a recebam com carinho, porque ela ainda vai abalar muito nessa história.

Bjs ♥

Mentes Confiltantes Onde histórias criam vida. Descubra agora