capítulo 6

87 46 2
                                    

        Todas as meninas do terceiro ano     foram chamadas para a sala da Minerva, para descobrir de quem é o colar. Eu e Allice já sabíamos que era meu, mas não falei nada para ninguém.

Assim que chegamos na sala, Todos ficaram perto, um em cada cadeira. Aurora estava chorando, Allice estava quieta e Lílian toda hora repetindo que o pai é Harry Potter. Bom, eu estava em silêncio, mas por dentro assustada e preocupada com Marvin e Wesley.
Minerva chegou e fechou a porta da sala..

__ Bom, vocês já sabem o motivo de estarem aqui. E isso é uma assunto bem sério, então minha obrigação é entrar em contato com os responsáveis de vocês _*( disse Minerva bem nervosa)

__ vai chamar meu pai??? Mas eu não tenho culpa de nada! _*(disse Lílian)

Assim que a diretora ligou para nossos pais, tinha que arrumar um jeito de ir falar com Wesley, mas não sabia como ia sair da sala. Acredito que até todos chegarem aqui, vai demorar até porque é longe, então obviamente ela vai mandar a gente ir para o dormitório.

__ você sabe que não tem nenhuma prova contra a gente, né? _*( disse Allice com a voz bem tranquila)

__ Sim, Allice. Tem um colar, creio que é um de vocês aqui! Vou chamar cada um para eu perguntar algumas coisas e vocês serão liberados até os pais de vocês chegarem.

Todos foram para o lado de fora da sala e a diretora chamou um por um..

                 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢…

Fiquei com os outros esperando minha vez, eu não sabia se eles iam falar da festa ou não. Mas preciso saber oque vou falar

__ Estrela.. (disse Allice me chamando)

__ oi.. me chamou?

__ A gente não pode contar agora, esperamos até aqui.

__ Eu sei, queria falar com o Wesley mas não pode sair. Vamos fazer o seguinte, como ela pode descobrir que o colar é meu. Vou falar que fui ao banheiro às 23:00h, o crime aconteceu às 23:30h! Você fala que estava na comunal me esperando, já que estava acontecendo uma festa ninguém vai perceber.

__ ok!

Aurora já tinha saído e foi a vez de Lílian entrar. Ela saiu chorando estava com muito medo! Lílian já estava me irritando. Cinco minutos depois entraram outras meninas na sala até chegar minha vez e de Allice.

__ Allice, não esquece o que eu falei!

           𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑔𝑜𝑜𝑑, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑚……

__ licença diretora.

__ pode entrar

Sentei na cadeira de frente para a diretora, minhas pernas estavam tremendo e eu fiquei gelada..

__ Estrela Lovegood, onde você estava às 23:30h?

__ Bom, essa hora já estava indo para o dormitório. Fui ao banheiro 23:00h

__ então não estava dormindo ainda?

__ não.. precisei ir ao banheiro

__ alguém estava com você??

Minha mente parou, Fiquei com medo de falar que Allice foi comigo e ela fala outra história..

__ sim, Allice foi comigo mas ficou me esperando assim que terminei ela foi para o dormitório.

__ Bom, esse colar é seu?

__ sim é meu, Devo ter deixado cair.

__ você então é Suspeita, assim que sua mãe chegar vou conversar com ela. Pode sair depois chamo de novo

Fechei a porta e era a vez da Allice, ela estava um pouco assustada. Espero que ela fale o'que combinamos! Precisava procurar Wesley, então fui tentar achá-lo antes que minha mãe chegasse em Hogwarts.
Andei o castelo todo mas não achava de jeito nenhum.

__ Estrela?!

Uma voz gritando meu nome surgiu, olhei para trás era minha mãe. Fui correndo abraçá-la

__ Oquê houve minha filha?? Você fez parte disso??

𝘕𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘥𝘰…

__ não mamãe!!

Olhei para trás estava..Harry Potter, Ginny .. minha mãe correu para abraçar o Harry e Ginny..

A diretora chamou todos eles para dentro da sala..

__ Estrela?!!

Olhei era Marvin me gritando e correndo na minha direção..

__ eu descobri.. o colar é seu não é?

__ você faz parte disso então? *(disse marvin irritado)

_Não!! Eu fui ao banheiro na hora da festa acho que deixei cair..

            𝘌𝘚𝘛𝘙𝘌𝘓𝘈…

Eu não aguento mais ouvir meu nome nesse corredor, mas quando olhei era Wesley. Meu coração disparou imediatamente!! Marvin logo percebeu meu olhar quando percebi que era Wesley

__ então você está ajudando ?? Ele é o culpado? *( disse marvin nervoso)

_ calma marvin..

__ Estrela.. não da mais.. *( disse Wesley)

__ eu sabia.. vou contar tudo agora mesmo, você não precisa disso Estrela. Nossa mãe vai fica super chateada se acontece algo com você.

E então Marvin saiu em direção a diretoria, quando Wesley jogou um feitiço "de paralisação".

Porque você fez isso?- perguntei assustada.
-Porque eu preciso de tempo,para falar com você! - disse Wesley ao pegar a minha mão.
-Eu preciso de tempo para me despedir...

Filha da Luna lovegoodOnde histórias criam vida. Descubra agora