u m

85 9 0
                                    

                                Alexie Archibald point view.

-- não,não não eu não vou colocar essa roupa -- falo e meu irmão revira os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- não,não não eu não vou colocar essa roupa -- falo e meu irmão revira os olhos.

-- por favor lexie você sabe como é importante para mim -- o mesmo fala fazendo bico.

-- tá bom -- digo puta da vida indo colocar o vestido florido.

aah oi eu sou a Lexie, Alexie Archibald eu tenho exatos dezesseis anos e moro com meu irmão mais velho em nossa mansão na Carolina do Norte.

os meus pais dorella e christ morreram em um acidente de avião a três anos atrás.

ai você fala lexie não sente a falta deles....mas é claro que sinto mesmo eles não se importando ou se quer dando amor e carinho para nós.
Sempre foi eu e meu irmão contra o mundo.

mais vamos voltar para o assunto principal, meu irmão (nate) e eu fomos convidados para um jantar na casa de sua namorada......por isso ele está bem nervoso.

tomo um banho rapido, visto o "lindo" vestido florido, passo um rimel e um gloss e calço um tenis.

tudo pelo meu irmãozinho

tudo pelo sorvete que vou receber depois do jantar

-- vamos? -- pergunta após eu descer as escadas.

-- sim senhor nervosinho -- falo mandando um beijo para dorota ( empregada da casa) logo saindo de casa.

...

-- chegamos -- fala e eu me viro vendo uma casa linda.

-- vamos lá -- solto um sorrisinho e aperto a campanhia, logo sendo atendida por uma mulher ruiva.

-- prazer queridos eu sou a joanne, podem entrar -- fala e eu comprimento a mesma.

aaa que fofa.

-- oi gente -- faith desce as escadas com um garoto.

ele parece um furão.

cala a boca.

mimimi sebosa.

-- esse é o payton meu irmão mais novo -- ela fala.

minha nossasinhora que gato

vou ter que concordar.

-- oi payton eu sou o nate e essa é minha irmã mais nova alexie -- meu irmão nós apresenta e o garoto me dá um sorriso como forma de comprimento e eu retribuo.

-- vamos crianças o jantar está pronto -- joanne nós chama. -- me conte mais sobre vocês alexie e nate.

-- bom eu tenho vinte e dois anos, sou empresario e dono das empresas archibald's, porém trabalho fixamente na daqui da carolina do norte.  -- nate fala e joanne arregala os olhos.

-- então você é chefe da faith?-- ela pergunta e ele assente.

-- parece até fanfic -- murmuro baixinho.

-- o que querida? -- a mulher me pergunta.

-- está uma delicia. -- digo pondo um pouco mais de lasanha em minha boca.

...

-- onde é o banheiro?

-- lá em cima na segunda porta a esquerda.....a payton querido leve ela -- joanne pede e o menino assente se levantando e estendendo a mão para mim. Eu o encaro confusa

-- me acompanhe senhorita archibald -- fala provavelmente me "zoando" e eu me levanto... subimos as escadas e eu como uma boa observadora olhei para todos os cantos da casa até os mais imperceptiveis. -- chegamos.

-- obrigado payton -- agradeço ao chegar na porta do banheiro.

-- de nada alexie.

faço minhas necessidades e abro a porta dando de cara com o mesmo.

-- ou ainda está aqui. -- falo surpresa.

não ele tá em marte otaria.

-- é resolvi te esperar... vai que se perde -- fala e eu não entendo, não tem como se perder nesta casa

-- obrigado.

-- você so sabe falar essa palavra -- diz rindo.

-- ah desculpa.

-- não,não eu so estava brincando.

-- eu sei eu também estava brincando.

-- deixa eu so pegar meu carregador no meu quarto.......eer que entrar? -- pergunta e eu assinto.

o quarto dele era grande tinha leds azuis ligadas, uma cama de casal, um guarda roupa "arregaçado" por que sem chances daquilo ser só aberto, duas guitarras penduradas na parede, um violão em cima da sua cama, uma bateria e uma porta que eu julgo ser o banheiro e uma estante com varios livros.

-- gosta de livros? -- me pergunta olhando profundamente em meus olhos como se tentasse descobrir quem eu era

-- gosto e você gosta de musica.

-- acho que está bem visivel não é -- olha ao redor do quarto e eu sorriu assentindo.

-- vamos?

-- claro, e-er me passa seu snap.

-- ah claro é lexiesharmaan

-- vou te chamar.

...

-- lexie vamos? -- meu irmão me pergunta e eu assinto. Agradecemos pelo jantar na casa de joanne e fomos para o carro.

-- arrasamos baby -- bate dez comigo.

-- agora eu quero meu sorvete -- exclamo.

-- eu vi payton te olhando muito, meu futuro cunhado -- fala me fazendo ri. Qual é a probabilidade dele me querer? 0 obvio.

-- ai para de graça, vamos logo -- falo e ele acelera.

1 cap aaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 cap aaa

gostaramm?

50 fatos da alexie:

1- ela odeia vestidos.

beijos até o proximo cap

My Life After Him | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora