payton moormeier.
Estou sentado agora no refeitorio juntamente com Alexie e suas amigas Sophia e Cinthia, elas são bem legais...
Bryce: eai gatas -- um garoto loiro acompanhado de outro moreno fala com as meninas e elas sorriem para eles. -- eai cara eu sou o parker, bryce parker.
-- eu sou o Payton, Payton moormeier -- falo e ele se senta ao lado de alexie passando sua mão pela cintura dela. Eles namoram?
Joey: eu sou o Joey -- o outro menino fala.
-- que cara de confuso é essa? -- sophia me pergunta e eu balanço a cabeça afastando meus pensamentos.
-- nada -- digo dando um sorriso para ela e a mesma retribui.
Alexie: to com fome -- alexie reclama e bryce vai até a lanchonete pegar uma coxinha para ela -- obrigado bebê -- dá um beijo na bochecha dele.
Bryce: podia ser mais em baixo né -- ele fala.
Alexie: sonhaaa -- morde um pedaço da sua coxinha.
Bryce: gata você me enrola tanto que so falta me fumar -- todos riem, menos eu.
Cinthia: desencana priminho a lexie nunquinha vai te querer, o tipo dela é outro -- cinthia fala no final olhando para mim.
Bryce: qual é o seu tipo Alexie?
Alexie: huum, cabelo castanho claro, porte fisico magro, branquinho e com prezinhas, a claro garotos que não são desesperados por bct, eu gosto dos misteriosos que odeia todo mundo mais com ela é um amor.
Sophia: vamo parar de ler fanfic bó
Cinthia: ela definiu alguém meu deus
Joey: impressão minha ou ela definiu nosso amiguinho moormeier aqui -- alexie da de ombros e bryce sai da mesa cuspindo fogo.
Cinthia: parece que alguém não ficou muito feliz -- diz fazendo todos rirem.
Alexie: qual é a proxima aula de vocês? -- todos respondem ciencias menos eu
-- a minha é artes
Alexie: a minha també...-- o sinal toca -- vamo?
-- vamo.... -- saimos da mesa caminhando até a sala -- então quer dizer que eu sou seu tipo archibald
Alexie: talvez.. -- sai andando rapidamente e eu solto um sorriso.
...
Joanne: gostou da escola nova filho?
-- o se eu gostei mãe -- falo subindo pro meu quarto, me jogo na cama e a alexie vem em minha cabeça. Não faz nem dois dias que eu conheço ela e ela já está bagunçando minha cabeça.
vou jogar um pouco para tirar a alexie de meus pensamentos até faith entrar com tudo em meu quarto.
Faith: vamo no parque com os archibald's?
mais um cap tururu
vocês gostam de caps grandes ou medios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life After Him | payton moormeier ×)
FanficOnde Alexie conhece Payton e sua vida nunca mais seria a mesma..