q u a t r o

63 8 0
                                    

                                           Alexie Archibald

                                           Alexie Archibald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- oi gente -- faith chega sorridente na sorveteria.

-- oi cunhada -- falo sem tirar os olhos do celular.

-- essa ai tá insuportavel hoje faith -- meu irmão fala me dando um pescotapa e eu olho brava para ele. -- eai dude

-- eai -- payton faz um toque com meu irmão.

ja estão assim? eoem

-- vamos pedir os sorvetes? -- faith pergunta e eu agradeço mentalmente o quanto mais rapido eu chegar em casa é melhor.

-- eu quero de creme -- digo.

-- eu quero de flocos -- payton diz se sentando ao meu lado. Nate e faith saiem em busca do sorvete..

Payton.
- ta assim porque?

recebo uma notificação do snap e olho pela barra de notificação vendo uma mensagem de payton.

-- se sabe que estamos do mesmo lado né -- digo e ele ri assentindo. -- respondendo sua pergunta, eu so queria estar em casa de baixo das minhas cobertas assistindo pll

-- eu também queria estar jogando -- ele fala. -- mais eu gosto da sua companhia -- sinto minhas bochechas queimarem -- fica fofa corada.

-- o-obrigado -- volto minha atenção ao celular e o casal chega.

-- chegamos. -- entrega nossos sorvetes.

-- nossa nate não sabia que usava batom -- falo rindo junto com payton.

-- eu não us...-- passa a mão pelo canto da boca e olha pra faith.

-- eu não tive culpa de nada -- levanta as mãos.

...

já cheguei em casa, estou do jeitinho que gosto embaixo das cobertas assistindo pela decima vez pretty lillte liars.

Payton:
- tá ai?

                             eu:
                            - to, que foi?

Payton:
to sem sono e achei que você era uma
otima companhia pra conversar

                              eu:
                             - me sinto honrada

Payton:
- ta me conte mais sobre você senhorita
Archibald

                     eu:
                 - interessado em mim senhor Moormeier

Payton:
- deveras

                    eu:
                     eu sou uma menina norm........

      e assim eles conversaram pela noite inteira... esquecendo que havia aula no proximo dia.

08:07 da manhã:

-- ALEXIEEE acoooorda -- meu irmão grita e eu me assusto e caio da cama.

-- o que foi caceta?

-- você ja perdeu duas aulas filha da puta, bora logo levanta -- diz me levantando do chão.

-- ai que droga -- falo me olhando no espelho tenho uma pessima visão.

-- bora logooo

-- ja vou inferno

...

-- parece que alguém acordou mal humorada hoje -- sophia diz enquanto brinca com meu cabelo.

-- não enche bella -- falo prestando atenção no professor.

-- ih ala acordou mal humorada ou mal educada -- cinthia fala rindo e sophia entra na dela.

-- que foi nenemzinha tomou um fora do moormeier -- sophia aperta minhas bochechas e eu dou o dedo do meio para ela.

-- impossivel dela receber um fora dele.

e foi assim pelas proximas aulas.... Elas falando de quanto shippavam "paylexie" e eu so fingindo que estou escutando..

hi tudo bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hi tudo bom?

quem shippa paylexie???

final de semana rendeu emm

o payton vestido socialmente + cabelinho bagunçado aaa

beijus bbs

My Life After Him | payton moormeier ×) Onde histórias criam vida. Descubra agora