(4:7)

905 120 7
                                    

POV LARY
Estava trabalhando até que vejo Giana descendo as escadas com vestido bem apertado e curto somente olho pois n queria demonstrar que eu estava já com fogo
Giana;tem como você me ajudar numa coisa lá emcima?
-to trabalhando pra você então faço de tudo..
Subo com ela no escritório quando entro ela pega e fecha com as chaves
Giana;já que é tudo...quero vc que vc transe cmg!!
-Giana isso já é demais não acha?
Giana;tá com medo lary?voce não era assim..
-n tem nada ave tipo eu n sou mais de sexo romântico entendeu?
Giana;então as coisas agora são bem mais excitantes..
Ela vem e me puxa pela gravata e abre as pernas emcima de mesa e começa beijar meu pescoço
Giana;lary eu desejo seu corpo no meu...
-Giana você terminou pelo João pedro..não acha que é dmais?
Giana;mano sobre vídeo eu juro que eu n sabia que estava gravando..e ele me forçou o beijo!! Eu terminei pq não queria te prender!
-quer saber?foda se..
Giana;oq você vai fazer em?
-trabalhar..
Pego chave da mão dela e abro a porta
-pq não vou cair na sua tentação e vamo jaja embora pra sua casa!
Giana;fdp uma hora você n escapa de mim..
Saio pra fora rindo e vou lavar o carro e quando vou jogar água aproveito e tiro minha camisa ficando de bermuda e top e tomo um banho quando vejo Giana estava me olhando na janela mais ela n percebe que eu vi então começo a puxar minha calça pra baixo ficando de cueca pra provocar e logo pego toalha me secando ela desce e me puxa pro quartinho ali eu não iria resistir..
Giana;gostosa do karalho..
Eu e ela começamos a nos beijar eu coloco ela contra parede e mordo lábio dela encostando nossas testas
-Giana eu n posso..
Giana;mano olha pra mim e fala que vc n sente nada por mim!!
Olho pros olhos dela e digo
-eu sinto amor por você mais você já n me ama..
Giana;seu eu n te amasse n teria aqui n teria vindo pra cá atrás de você!!
-Giana eu te amo..
Aquele momento meu coração amoleceu num nível ataco a boca dela e logo ela me leva pro escritório e fecha porta e todas janelas eu coloco ela emcima da mesa e fico por cima dela tirando aquele vestido dela e estava morrendo de sdds daquele corpo então estava  com tesao a flor da pele..

Fogo ardente (#gillary)Onde histórias criam vida. Descubra agora