Ep (1/5)

1K 106 5
                                    

POV GIANA
n posso deixar eu ir embora sem me despedir da lary fui na casa dela e bato na porta de manhã cedo quando menos espero Helena abre aporta só de roupão eu olho de cima a baixo
-agora entendi tudo..
Helena;entendeu oq?
Entro na casa e logo vejo lary saindo com uma cara de quem acabou de acordar e se espreguiçando
Lary;oq você está fazendo aqui?
-você termina ontem comigo e hj já tá dormindo com Helena?
Lary;do que vc tá falando?
-do que eu to falando dona laryssa? Ela vem cuidar de você a tarde,você da beijo no rosto dela vive trocando olhares e vem dormir com vc após término seu?
Lary;tá tá você n tinha confiança em mim? Se eu te disse que te amo não é uma prova não significa nada pra vc?
-laryssa..! Eu tenho confianç
Ela me corta e fala olhando nos meus olhos
Lary;não é oq parece com ciúmes meu com Helena e outra ela dormiu com Milena ela só veio me fazer companhia pq teve gente que simplesmente meteu um belo de um chifre em mim,eu por caracter meu não tive nunca coragem de fazer isso com você mais eu n imagina que vc um dia iria fazer isso comigo..!
-vida não é isso..
Lary;e oq todo mundo da festa viu por isso você ontem n me telefonou dia todo..João Pedro ontem pelo que todo mundo estava me falando estava tão feliz..!
-isso e confiança?
Lary;eu tenho confiança em você mais com uma prova da aquelas minha confiança foi fofocar com dona Lurdes ali na esquina e já volta..acho que não!
-acabou tudo e isso?
Começo a cair lágrimas e ela tbm..
Lary;sim acabou Giana..!
Saio da casa de vontade nenhuma de atacar aqueles lábios e arranca um beijo nem se quer a força mais me controlei e sai batendo à porta do carro e indo pra minha casa ajudar na mudança pois deveria simplesmente me destrair se não iria ficar dia todo chorando e chorando..eu amo aquela garota como eu amo nunca teria coragem suficiente pra trair ela..!
Chego em casa lá estava mary e Lucas ajudando a colocar movíeis no treiler
-acho que aqui é a despedida né?
Mary;se cuida até logo peranha!
Me despeço deles e vou pra nova cidade e nova casa que seria em Osasco São Paulo sim era 6hrs de viagem até onde morava..choro a viagem toda mando mensagem pra lary me despedindo falando que amava ela é que não esqueceria dela..
POV LARY
sim eu Giana terminamos..da pior forma possível na aquele momento só saberia chorar logo que saio mary vem e me dá um pendrive
Mary;olha isso que achei nas câmeras do quarto da gigi
-não to afim nega..
Mary;no seu tempo tá?
Quando fui pro colégio só choro e me jogo na psicina tentando me afogar até Helena me tirar e subir emcima de mim
Helena;tá loka e?
-eu quero morrer..!
Helena;ou ou calma..! Eu to com você lembra?
-Helena me perdoa tá?
Helena;perdão pq?
-pelo que eu vou fazer
Logo jogo Helena do meu lado e ataco aqueles lábios bem vermelhos e puxando cabelo dela logo ela se anima e me puxa toda molhada pro vestiário que era pequeno e eu jogo ela na escrivaninha e tiro minha camisa beijando ela é ela soltava uns gemidos bem altos..!e lá se foi nossa primeira vez,quando acabamos fui pra sala me secando e fui pra ultima aula que seria na informática vejo o vídeo do Lucas enforcando Giana e forçando ela fazer coisas que n sabiam fico muito mal mais n teria como voltar atrás pq ela já foi embora chego em casa só me tranco no quarto e começo a chorar!
Passa 2 meses
(Amanhã aposto pra vocês mais tá?❤️)

Fogo ardente (#gillary)Onde histórias criam vida. Descubra agora