(1/7)

752 103 3
                                    

POV GIANA
estava saindo do hospital e recebo notícia que teria que voltar pra São Paulo pegar umas coisas do Felipe mais aproveito pra fazer uma supresa pra lary então ligo pra mãe dela
Maria;oi Giana minha filha que saudade!!
-aí tia tbm estou morrendo de saudada da sua macarronada,olha a lary tá por aí?
Maria;ela se trancou com Helena dentro do quarto mais jaja ela sai quer conversa com ela?
-aí tia n presisa essa semana eu to voltando vou ficar uns dias por aí mais eu prometo dormir aí na sua casa pra nós jogar aquele truco tá?
Maria;quer que eu avise a lary?
-não tia quero fazer uma supresa pra ela por mais que nós não estejamos mais juntas..
Maria;mais de uma coisa eu sei ela te ama menina,tá fazendo tanta coisa por despeito e querendo preencher o vazio dela..
-eu tbm amo ela tia só que tanta coisa acontece pra deixa nos confusos..
Maria;vocês vão se fortalecer e vão ficar juntas eu vejo isso..
-meu sonho é casar com ela..
Maria;eu quero estar viva pra ver isso!!
-e sim vai estar tia!! Olha eu amo senhora muita tá?
Maria;minha norinha mais linda venha sim!!
-benção tia qualquer dia to aí pra encher o saco!
Desligo mais quando desligo fico brava mano oq a Helena iria fazer no quarto com ela somente transar mesmo mano que vntd de cortar língua da Laryssa mano..!chego em casa e vou fazer as malas e quando vejo João entra no quarto e me joga na cama..
João;melhor você calar a boca!!
Ele sobe emcima de mim e me beija logo eu retribuo e jogo ele na cama subindo emcima dele mais paro
-paro..
Joao;você não resiste aos meus encantos..
POV JOÃO
Antes dela subir pro quarto eu instalei uma câmera gravando tudo e pra mandar pros meninos do colégio pra mostrarem pra lary a Giana vai pro banheiro pego câmera e transfiro pro cllr e mando pros meninos
POV GIANA
Mano eu pego as minhas coisas e coloco no carro e vou indo pra rodoviária meu pensamento só estava na lary pq deixei ela?mano por que eu faço bosta? Eu amo a lary cara pq eu deixei ela? Eu entro no ônibus e vou indo chorando mais vou indo..

Fogo ardente (#gillary)Onde histórias criam vida. Descubra agora