Pov lary
Quando passa uma horas sento do lado da Giana na sala conversando com ela logo entra Helena com João que pediu transferência..irmão dela vai nos afastar muito..! Giana fica de mãos dadas cmg por debaixo das mesas e todos ficam olhando
Prof;quero trabalho em grupo essa semana se não n iremos acampar..!
Todos;acampar?
-logo que meninas vão morrer de medo de bichos..!
Giana olha rindo debochada pra mim e pisca
Giana;quem sabe agente n faz um love numa cachoeira..!
-seria otimo..!
Sorriamos e piscamos uma pra outra quando bate sinal Helena vem e para na minha frente
Helena;será que tem como agente conversar a sós?
-gi me encontra lá no carro..!
Dou a chave pra Giana e ela sai..! Sento na mesa ficando só eu e a Helena na sala
Helena;olha eu quero que vc saiba que eu vou te apoiar em tudo menos em um relacionamento com Giana,você é como minha melhor amiga..!
-ei você não vai perder..!
Helena;eu sinto algo por você mais n quero te obrigar a nada..!
-na hora certa vai rolar oq nós queremos..!
Helena;poderia se hoje noite na minha casa né? Meu irmão vai sair vou fica a só..!
Ela encosta seu corpo no meio das minhas pernas..e pega na gola da minha camisa me fazendo olhar no seus lábios..!
-se eu estiver bem de memória vou..!
Helena;se quiser faço você lembrar rapidão..!
Ela coloca mão dentro da minha camisa me fazendo arfar..
-Helena n provoca estamos na sala de aula..!
Helena;posso provar que eu posso ser melhor que Giana na cama..!
Sorrio e coloco ela contra parede e coloco minha mão na porta fechando ela..sua perna cruza na minha cintura e fico encarando sua boca e solto uma coisa que cortou tudo..
-se você gemer tão bem como ela..me caso com vc..!
Na hora que falo isso ela sai da minha cintura e abre porta e sai de cara fechada tento ir atrás dela até mary me esbarrar e me colocar contra o armário..!
Mary;olha vou te mandar o papo..!
-mary agora não né..!
Mary;me ouve porra! Se você magoar Giana mano você tá fudida na minha mão..!
Pego e saio procurando Helena mais ela já foi embora..!pego e vou indo pro estacionamento e vejo Giana quase dormindo no carro..!entro no carro..!
-vamo..!
Vou indo pra casa da Giana..paro na frente..!
-entregue em casa princesa..!
Ela me puxa me beijando bem intenso e não resisto acabo deixando ela ficar por cima de mim..! Mordo seu lábio puxando seu lábio..!
Giana;quer entrar e acabamos com isso lá dentro?
-to com tempo..!
Ela me puxa pra dentro da casa dela e quando entro é uma casa enorme e só estava ela na casa então me aproveito..! Quando ela vai fechar porta do quarto dela eu abro..!
-casa enorme ne..meu desejo é te comer em todos esses cômodos dessa casa..!
Giana;começaremos por onde?
-me mostre os lugares interessantes..!
Ela me puxa pra o último quarto onde tinha um banheiro enorme com uma banheira e no banheiro tinha aquelas luzes de led com um som enorme..!
-quer me dar banho?
Giana;fica aí..! Se prepare vou te dar um belo de um show..!
Ela desce e eu acabo tirando minha roupa ficando de cueca e top da calvin Klein e sento na beira da banheira que estava ficando quente..!do nada ela entra com uma champanhe e duas taças,olho pra ela sorrindo!
-vai entrar não?
Ela começa tirar roupa dela e acaba travando a porta,enquanto isso ligo a luz de led e fico olhando aquela raba gigante..! Ela me olha com um olhar malicioso mais que mulher que me deixa com amor e tesao ao mesmo tempo..!
Ela vem em direção a mim e liga um belo de um funk e começa a dançar..! Eu entro na banheira e fico olhando ela,quando menos espero ela senta de costas pra mim no meu colo e começa a dançar se esfregando em mim..!
-Giana você tá brincando com fogo..!
Giana:melhor você acostumar pq amo me queimar..!
-então é melhor você começar a brincar mais com fogo pq eu amo isso..!
Ela joga seu pescoço pra trás e eu começo a beijar seu pescoço apertando sua bunda dou um tapa e ela solta um gemido..
Giana;lary você me faz enlouquecer..!
-vamos beber..!
Ela senta do meu lado de roupa íntimas..!logo eu queria tirar aquelas roupas e fazer aquela menina gemer mais alto possível,ela coloca na taça e me serve
-bora brindar ao comeco da nossa história?
Giana;que história?
-ao nosso lance?
Giana;você sabe que eu to amando ficar com vc né?
-eu amo você..!
Giana;não caio nessa..!
-Giana olha pra mim..! Eu estou me apaixonando por você é quero você..!
Faço ela olhar nos meus olhos e ela solta aquele sorriso..!
-tá me entendendo?
Giana;lary que se foda oq outros vão pensar mais eu tenho que te pedir um negócio..!
-pode pedir..!
Giana;seja minha?somente minha tipo esse corpo essa boca minha?
-eu sempre foi sua..!
Giana;agora me beijar fazendo um favor..!
Lary;que se foda os outros eu quero você!!eu desejo você!!
Giana;eu tbm te quero..!
Quando puxo Giana pro meu colo começo a beijar ela bem lento sentindo cada canto daquela boca..!ela passa mão no meu pescoço me deixando arrepiada..!
Giana;lary me fode a noite toda ta?
-e pra já..!
Pego ela no colo e levo pro quarto dela e jogo ela na cama..! Começo olhar pra aquele corpo que é uma delicia e mordo meus lábios,sorrio maliciosa e solto uma risada
-amo ouvir você gemer pra mim mais amo mais ver você toda vergonhosa e safada..!
Giana;lary..eu amo você!!
-eu tbm te amo..!
Pego suas pernas e coloco ela de 4 e dou tapa na sua bunda fazendo ela se empinar.. quando vou falar um a ela me surpreende falando
Giana;quero pouca fala e muita atitude..! Pq quero essa boca pra me chupar ou pra me eu te fazer gemer..!
-eita poha..!
(HOOOOT +18 FAMILIAAAAAAAAAA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente (#gillary)
FanfictionLary Cardoso uma menina super popular do colégio Sul e seus amigos acabam de mudar pro colégio norte,onde só tem pessoas de classe alta de vida..! Nesse tempo lary irá encontrar seu grande amor Giana..! Será que as duas ficaram juntas pela rivalidad...