Beleza

442 51 47
                                    

Lan WangJi estava sentado diante da mesa, organizando o maço de papel em que ele tinha escrito, quando ouviu um rangido vindo da janela. Ele olhou para cima e viu alguém saltar para dentro. Wei WuXian chegou ali ao subir na árvore de magnólia do lado de fora do salão da biblioteca. Seu rosto estava radiante-Lan Zhan,eu voltei! Sentiu a minha falta? Huh?

Lan WangJi parecia um velho monge em estado de meditação,vendo tudo como se fosse nada. Ele até mesmo continuou a organizar a pilha de livros com uma expressão neutra,mas por dentro estava com o coração a mil por vê tamanha beleza.Na verdade o nigromante havia se esgueirado depois de se despedir de Wen Ning.

Wei Wuxian-Lan Zhan,Lan Zhan,surpreso em me ver?_ falou esse levantando uma sobrancelha de forma sugestiva,já que o outro não respondeu a primeira vez.

Lan Wangji- Hn.

Wei Wuxian- Hn? só tem isso a dizer,não poderia aumentar um pouquinho seu vocabulário?

Lan Wangji- Hn,surpreso.

Wei Wuxian-Estou aqui para te dar um presente.

Lan Wangji-Não

Wei WuXian falou-Tem certeza?
Vendo que um olhar cauteloso escapou dos olhos de Lan WangJi, ele pescou dois coelhos de dentro de suas mangas,como se estivesse fazendo um truque de mágica. Quando ele os segurou pelas orelhas, parecia estar segurando duas bolas de neve redondas e gorduchas. As bolas de neve até chutavam o ar. Ele os ergueu diante dos olhos de Lan WangJi.
-Na verdade, aqui é muito estranho. Não há faisões, mas tem um monte de coelhos selvagens. Eles nem sequer tem medo das pessoas. O que você acha? Eles não são gordos? Você os quer?
Lan WangJi o encarou com indiferença.Wei WuXian continuou-Muito bem. Se você não quer,eu vou dá-los para outra pessoa. Não temos comido muitas coisas boas, de qualquer forma.Depois de ouvir a última frase,Lan Wangji falou-pare.

Wei WuXian esticou seus braços-Não vou a lugar algum. Lan WangJi prosseguiu-Vai entregá-los para quem?

Wei WuXian respondeu-Vou dar para qualquer um que seja bom em assar carne de coelho. Hahaha eu realmente não consegui evitar,em minhas visões/memórias,Lan Zhan reagiu tão gracioso.

Lan WangJi afirmou, -Matar é proibido nos Recantos da Nuvem. É a terceira regra no Muro das Regras.

Wei WuXian comentou-Tudo bem, então. Eu vou descer a montanha, matá-los lá fora,e depois trazê-los de volta para assar. Você não quer, de qualquer maneira, então por que se importa tanto?

"...."Lan WangJi falou uma palavra de cada vez-Dê. Isso. Para. Mim.

Ambos os coelhos eram gorduchos e redondos, parecendo duas bolas feitas de flocos de neve fofos. Um deles tinha olhos apáticos e estava deitado de bruços, permanecendo imóvel mesmo depois de um longo tempo. Enquanto mastigava uma folha de alface, sua boca rosada se movia lentamente. O outro mais parecia ser um grilo, saltando constantemente para cima e para baixo. Ele brincava ao redor de seu companheiro, contorcendo-se e saltando sem parar. Wei WuXian jogou alguns pedaços de alface que pegou do nada. Ele chamou de repente, -Lan Zhan, Lan Zhan!

O coelho enérgico tinha pisado na pedra de tinta de Lan WangJi e deixado uma linha de pegadas negras na mesa. Lan WangJi estava inseguro do que fazer, segurando um pedaço de papel e pensando em diferentes formas de limpar aquilo.Porém, ao ouvir o tom exagerado, ele pensou que deveria haver algum problema.-O quê?

Wei WuXian disse-Veja como eles estão um em cima do outro... Eles são...?

Lan Wangji completou-Ambos são machos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conversão de dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora