Wen Ning- Jovem mestre Wei,você não pode voltar,a senhora ordenou que nos escondêssemos e que devo lhe proteger.
Wei Wuxian- A-Ning,eu preciso voltar! Disse o ômega entre lágrimas,tentando se soltar das mãos de seu criado,porém melhor amigo para voltar aos braços de seus pais que estavam lhe defendendo de toda uma seita de ter que virar o ômega de um alfa mau-caráter.
Wen Ning assim como seu mestre é um ômega,Wen Ning apesar de ser um Wen,ele se transforma em fênix sendo o último de sua espécie e de um alto cultivo,mas isso não o impede de ser tímido,menos quando o assunto é o seu mestre.
Wei Wuxian é um ômega de natureza rara por se transformar em uma raposa de nove caldas de símbolo vermelho na testa de descendência demoníaca,filho do rei dos demônios Wei Chanze e Cangse Sanren. Como ômega,este foi educado para ser uma boa esposa,aprendeu as seis artes,é de temperamento calmo mas que sempre faz alguma travessura e é considerado um prodígio no mundo da cultivação e ótimo médico(aprendeu com sua mãe).Sem contar que é um ômega de uma beleza invejável,longos cabelos negros de pares de olhos de um tom cinza e de belas curvas e um sorriso que brilha mais que o próprio sol.(Wei Wuxian quando mostra a calda e as orelhas) 《Se vestia assim no seu mundo》 (não sei quem seria no desenho e nem de quem é a arte,mas relevem)(˶‾᷄ ⁻̫ ‾᷅˵)
【Wei Wuxian】
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuaram correndo por horas já sem energias por terem lutado durante todo um dia para defender o seu reino da seita dos lobos "Qishan Wen" até chegarem em uma clareira sendo cercados por vários lobos quando o líder saiu.Wen Chao- Ora,ora,ora,o que encontramos aquí se não é o mais belos dos omegas,Wei Wuxian e esse inútil que só trouxe vergonha a nossa seita.Disse esse com um olhar lascivo e ao mesmo tempo de nojo ao ver Wen Ning.-Wen Chao desde o momento em que bateu os olhos no ômega do reino dos demônios o quis para si,porém o ômega não queria se casar e sentiu asco daquele príncipe dos lobos.
Vendo que já não havia para onde correr e como escapar de se casar com aquele alfa,Wei Wuxian se virou para o seu melhor amigo e o abraçou pegando este de surpresa e sussurrou no seu ouvido _Wei Wuxian- A-Ning,você sempre foi e sempre será o meu melhor amigo e irmão,eu não sei o que faria sem você ao meu lado você é uma das pessoas mais importantes em minha vida,não um servo,nunca se esqueça disso....Tomou um suspiro e logo acrescentou -e eu lhe vejo em uma outra vida. Ao ditar tais palavras Wei Wuxian sacou uma adaga de suas ves
tes e cravou em seu peito derramando suas últimas lágrimas por sua família que não pode ver antes de morrer e antes de dar seu último suspiro só pôde ouvir o grito desgarrador de seu melhor amigo e irmão,Wen Ning não podia acreditar no que seus olhos acabaram de presenciar,seu mestre,seu melhor amigo e como o mesmo que se encontrava sem vida no chão disse "irmão" estava morto.
Wen Ning ardeu em cólera ao ver que por culpa de seu primo Wen Chao,seu mestre tirou a propia vida e em um piscar de olhos todo o seu corpo começou a arder em chamas e uma magnífica fênix subiu ao céu e começou a queimar todos que estavam a baixo,ao avistar o seu alvo,desceu como uma flecha,e este ao perceber que era seu alvo saiu correndo mas logo foi alcançado e dilacerado pelas garras da fênix que ao voltar a sua forma humana foi até o corpo de Wei Wuxian,caindo de joelhos ao lado deste e logo pegando em suas mãos começou a fazer um conjuro de almas que aprendeu com sua avó quando ainda era viva,antes de deixá-lo como o último fênix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversão de dois mundos
FanficWei Wuxian um ômega raposa de nove caldas do reino dos demônios tem sua alma transmigrada após sua morte a outro mundo no qual não existe omegas,alfas e betas,sendo ele e seu fiel amigo os únicos omegas que existem. Quando Wei Wuxian descobre o que...