Emoções

388 51 10
                                    

Wei Wuxian- A-Ning,é realmente você? Wei Wuxian estava totalmente atônito e feliz,ele não estava sozinho afinal de contas,seu melhor amigo estava aí.

Wen Ning- Jovem mestre Wei,como se encontra,você está bem?. Wen Ning havia acordado uns dias antes que Wei Wuxian,quando o mesmo despertou se encontrava a baixos cuidados de sua suposta irmã deste mundo,Wen Qing,ela estava totalmente preocupada por si,havia passado todos esses dias em que se encontrava dormindo velando pelo seu bem estar como uma boa irmã mais velha e médica,ele havia perguntado a ela se ela supostamente conhecia Wei Wuxian,ela achou aquela pergunta um tanto estranha mas resolveu não levar em consideração aquilo já que estava aliviada pelo seu irmão mais novo ter despertado,ela lhe disse que Wei Wuxian estava na ala médica desacordado pelo ataque no lago Biling,aquilo o deixou aliviado e angustiado ao mesmo tempo,seu mestre estava desacordado a dias mas estava vivo,assim como ele,afinal o conjuro tinha dado certo.

Wei Wuxian- Sim,sim,estou bem A-Ning_respondeu este se separando do amigo_ E você,você sabe onde estamos e como viemos parar aqui....
De repente Wei Wuxian travou,ele encarou o amigo e piscou algumas vezes sem conseguir acreditar no que havia acabado de passar pela sua mente. _A-Ning você....você...-Ele não conseguia formular bem a pergunta que insistia em sair de sua boca,Wen Niang entendendo o que seu mestre estava pensando,balançou a cabeça em sinal de afirmação,Wei Wuxian sentiu suas pernas vacilarem dando alguns passos para traz e logo elas cederam caindo ao chão sem conseguir acreditar,seu amigo também havia morrido,mas como foram parar ali!?.

Wen Ning se apressou de ir ao encontro de seu mestre logo o ajudando a se firmar em pé e levá-lo a sua cama,sentando-o nela._Wen Ning- Jovem mestre Wei,antes de morrer eu..._Wen Ning estava meio receoso em continuar com o seu relato,afinal de contas seu mestre estava muito sensível,havia acabado de perder sua família. Wei Wuxian olhou o seu amigo que havia parado de falar e logo fez um gesto para que este continuasse,Wen Ning soltou a respiração que nem se havia dado conta que estava prendendo e continuou_ Jovem mestre Wei,quando criança,minha avó me ensinou muitas coisas,e uma dessas é conseguir trazer de volta a vida de uma pessoa em um novo lugar,quando eu fiz o conjuro em você e em mim,não esperava que desse certo,mas aqui estamos,e pelo que percebi,aqui não existe alfas,omegas e betas,mas.... apesar de estarmos em outros corpos,ainda somos dois omegas. Wei Wuxian já havia se dado conta daquilo,mas aquilo de certa forma lhe afligia porque ele não sabia o que iria fazer quando entrasse no seu primeiro cio,se não existia alfas e omegas nesse lugar,então não existia supressores,certo?muito menos um alfa com feromônios,ele sentia que sua cabeça ia se dividir em duas a qualquer momento.

Wei Wuxian- A-Ning,está tudo bem. Disse este dando um sorriso sincero ao amigo,porque ele sabia que o amigo só queria o seu bem,e ainda lhe acompanhou,que amigo seria ele se lhe machucasse com palavras de desaprovação por ter lhe dado uma segunda oportunidade de viver!?Wei Wuxian decidiu naquele momento que iria aproveitar sua vida neste novo lugar,pois não deixaria que seu amigo se sacrificasse por ele em vão,iria tentar apagar sua dor mas sem se esquecer de quem é e o que se tornará,e de onde quer que seus pais estejam irão se orgulhar de si.

Wei Wuxian- A-Ning,me vejo horrível com essas roupas. Chorou fazendo os seus típicos dramas,Wen Ning já conhecendo o seu mestre entendeu o que este queria e iria lhe apoiar_ Jovem mestre Wei sempre está magnífico.

Wei Wuxian-Mas isso se parece com roupas de alfa,A-Ning e está fedendo. Falou fazendo carinha de nojo e um enorme biquinho em seguida_ A-Ning precisamos comprar novas túnicas.Falou este já se levantando para procurar sua bolsinha de dinheiro e espada,que por incrível que pareça era a sua tão amada Suibian,até o símbolo dos demônios estava em sua empunhadura junto a flores de gencianas feitas de jade negro que faziam um ótimo contraste com o símbolo vermelho,o símbolo em si representava sua raça demoníaca e as flores de genciana a sua fragrância natural,Wei Wuxian cheirava a flores de genciana.Wen Ning simplesmente concordou com seu mestre,já que a ele também não lhe agradava essas túnicas.
Ambos já estavam quase chegando a saída da seita GusuLan quando uma jovem de túnicas semelhantes a de Wen Ning se aproximou.

Conversão de dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora