Vinagre

430 53 14
                                    

Ao entrar em seu quarto guardou Suibian e pegou as telas espalhando estas sobre sua cama e começou o seu trabalho,precisava de novas túnicas começou por um manto de seda vermelho levando apenas uma hora para terminar,em seguida pegou uma tela de um vermelho carmesim brocada a ouro para fazer sua túnica,como já sabia suas medidas isso não foi tão difícil,Wen Ning chegou quando já estava por terminar,quando terminou se deu um breve descanso para comer e ao por a primeira porção na boca,cuspiu essa logo depois.

Wei Wuxian- A-Ning,o que é isso,veneno? Para Wei Wuxian essa era a comida mais insípida que já comeu na vida,era extremamente horrível e amarga.

Wen Ning- Perdão jovem mestre Wei,mas não permitem que entrem na cozinha sem antes falar com o líder da seita.

Wei Wuxian- E quem é o líder da seita?

Wen Ning- Ele é um dos homens que lhe acompanharam da ala médica para cá,seu nome é Lan XiChen a primeira jade de Lan.

Wei Wuxian- primeira jade,e quem seria a segunda?

Wen Ning- Lan Wangji.

Wei Wuxian- Lan Wangji?

Wen Ning- Sim,ele também estava lhe acompanhando,jovem mestre Wei.

Wei Wuxian- Então este é o seu nome de cortesia? Pensou este dando um sorriso .O que mais você descobriu,A-Ning?

Wen Ning- Andei conversando com minha irmã e pude descobrir algumas coisas desse lugar,parece que estamos aqui para estudar durante um ano inteiro mas pelos próximos dias não haverá lições,pois o mestre Lan Qiren saiu por uns dias.... e você é o discípulo principal da seita YunmengJiang e veio estudar aqui com seu irmão Jiang Cheng e sua shijie,Jiang YanLi. O líder da seita YunmengJiang se chama Jiang Fengmian e você o chama de tio,já sua esposa é Yu Ziyuan e essa não gosta de você,jovem mestre Wei.

Wei Wuxian- Por que ela não gosta de mim?

Wen Ning- Parece que existem rumores de que você seja filho bastardo do líder da seita,e como você cresceu com os filhos deles depois que seus pais morreram em uma caçada noturna,isso só fez com que ela lhe odiasse mais ainda.

Wei Wuxian- Mas se são só rumores,e outra Wei Wuxian não..... agora eu,não tive culpa e meu pai é Wei Changze.

Wen Ning- Sim jovem mestre Wei, e também sua shijie está comprometida com o herdeiro da seita LanlingJin, Jin ZiXuan e parece que esse não gosta muito bem do noivado com a senhorita Jiang YanLi. Por algum motivo Wei Wuxian se sentiu totalmente irritado ao ouvir isso,mas afinal de contas era de sua shijie que estavam falando,e pelo pouco que pôde a conhecer já sentiu um enorme carinho pela mesma,e a pessoa que não amar sua shijie é um idiota.

Wei Wuxian- A-Ning,além de mim e você mais alguém se machucou?

Wen Ning- Não jovem mestre Wei,mas parece que você caiu na água tentando salvar um discípulo,seu nome é Su Minshan.

Wei Wuxian- Pois depois vou ver como ele se encontra.

Wen Ning- Sim.

Wei Wuxian voltou as suas túnicas já que não iria comer aquela comida nem louco e Wen Ning foi ajudá-lo,quando já estavam terminando a quarta túnica alguém tocou a porta _ Jovem mestre Wei,ZeWu-Jun convoca sua presença na biblioteca. Wei Wuxian olhou para Wen Ning esperando que esse lhe dissesse quem seria ZeWu-Jun,Wen Ning apenas sussurrou que este era o líder da seita Lan.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Wei Wuxian pediu para o discípulo avisar ao líder que não tardaria,nem louco ele um ômega conhecido por sua beleza iria ver um líder de seita em tal estado,pedindo a Wen Ning que preparasse seu banho,esse foi se arrumar logo depois e decidiu usar a primeira túnica que fez,essa que caiu perfeitamente em seu corpo realçando todas suas curvas,túnica esta de um vermelho carmesim bordada em ouro que fez um ótimo contraste com sua pele branca como jade. Amarrou metade do cabelo com a fita vermelha e logo acrescentando seu adorno.《penteado do patriarca Yiling》

Conversão de dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora