Infelicidade, onde estava quando eu era jovem
E nós não dávamos a mínima?
Porque nós fomos educados
Para ver a vida do melhor jeito e aguentar o que pudermosOde To My Family
the cranberriesO HORÁRIO DO JANTAR NA MANSÃO dos Whitlock era um momento sagrado. Todas as noites, Madame Divone Whitlock, a matriarca e fundadora da excêntrica família de super-heróis, fazia questão de reunir os seus seis filhos adotivos ao redor da mesa comprida localizada no grande salão de jantar. Para ela aquele momento era solene, sendo a melhor hora do dia para que todos pudessem conversar sobre os eventos passados e resolvessem seus problemas, caso existentes, como uma família comum.
No instante que os Whitlock's sentavam a mesa para ceiar, por algumas horas eles deixavam de fazer parte da famosa Thunder Academy, também conhecidos como a "Academia Umbrella que deu certo". Não havia heróis, codinomes eram estritamente proibidos de serem usados (isso desde o instante que colocavam os pés dentro de casa) e os poderes se tornavam obsoletos. Ao redor da mesa, ou em qualquer ocasião que estivessem unidos em casa sem os uniformes, eles eram pessoas normais, apenas os membros de uma família bem equilibrada contando piadas e aproveitando a companhia um dos outros.
E se existe uma palavra que pode ser usada para descrever os Whitlock, essa palavra é "UNIÃO". Não é atoa que continuam exercendo o ótimo trabalho como defensores da cidade e do mundo, sendo convocados com certa frequência para resolver os conflitos mais graves existentes, aqueles em que uma verdadeira equipe de heróis se faz necessária. Eles utilizam dos seus poderes para ajudar a humanidade, seja impedindo pequenos delitos dentro da cidade ou defendendo espécies em extinção de caçadores ilegais, a equipe arrisca suas vidas para impedir o mal de ser espalhado.
Por isso os jantares em família são importantes para Madame Divone, é o momento que ela tem certeza de que seus filhos amados estão seguros, de que nada ruim aconteceu com seus pupilos e podem aproveitar a ocasião para colocarem os assuntos em dia e resolverem suas pendências, caso exista alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 ••• 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎
Fanfiction⊱┊ 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫. Em 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres que no dia anterior não apresentavam sinais de gravidez. Oito dessas crianças extraordinárias foram adotadas pelo excêntr...