Phobia

11.1K 240 14
                                    


...sentia uma forte dor,meus olhos chegam a ficar vermelhos,hoje eu virei um bolo e isso não foi legal,nem um pouquinho legal.

- S/n?Qual é o problema? - perguntou preocupado

- nada príncipe,eu tô bem.

- você tá chorando,está fedendo a ovo e cheia de farinha de trigo,isso não é nada?

- Bin,foi um dia difícil apenas.

- a que aconteceu?

- eu só caí quando tentava fazer um bolo.- menti

- não minta pra mim.

- Não estou mentindo

- Amor... - tentou me abraçar mas desviei

- eu estou fedendo.

- Eu não ligo pra isso.

- mas eu vou te sujar.

- não vejo problema nisso. - me abraçou forte.- eu não vejo problema em te abraçar quando estiver em um dia ruim,eu posso fazer isso pelo resto da minha vida,você deveria falar pra mim quando algo estivesse te incomodando,eu quero ser o seu Porto seguro,quero que fale pra mim,quero que sorria mais.
Eu amo você e tenho uma única fobia,eu tenho medo de te perder e estou preso nessa fobia.

- Bin...

- se meu amor pudesse curar as suas feridas eu faria de tudo para te amar cada vez mais,nós dois estamos presos no passado,se eu tiver que te deixar eu terei que fazer isso,mas eu não consigo,você é a única que fez meu coração bater mais forte,é a única que faz minhas bochechas esquentarem,você é o meu motivo de viver,eu gosto das suas bochechas geladinhas,amo seus beijinhos,amo seu pezinho,amo seu buchinho e seu corpinho,amo sua voz de todas as formas,quando briga comigo,quando grita, quando ri,quando sussurra e quando... oh isso é inapropriado.

- Chang Bin - olhei para ele.

- Ei!Não chore sua bobinha -enxugou minhas lágrimas. -vamos tomar um banho para tirar essas energias e esse ovo do seu cabelo - disse e assenti - Amo você.

- eu também te amo,muito muito. - deixou um selinho em meus lábios e sorriu.

STRAY KIDS...♡&♡Onde histórias criam vida. Descubra agora