Estive na biblioteca o dia todo.
As provas estavam se aproximando,e meus nervos estavam a flor da pele.
Até o cantar dos pássaros me irritavam.
- querida, já vamos fechar. - a senhora grisalha,falou em baixo tom,me despertando dos livros.
- não posso ficar um pouco mais?
- infelizmente não.
- ok,boa noite.
- Boa noite.
Saí do local sem nada na cabeça,me pergunto como consigo estudar o dia todo e não entender nada.
Estava frustrada,e irritada,era como se eu fosse muito burra à ponto de não entender nada.○ Pela manhã ○
Era cedo,mas assim mesmo,aqui estou eu,na escola,lendo aqueles livros didáticos, como se eles fossem minha última chance de chegar ao céu,como se fosse meu respirar,deixei meus olhos mergulharem em lágrimas.
Arranhei a pele sensível e macia dos meus braços,o estresse mexia com minha cabeça, me obrigando a fazer coisas idiotas e muitas das vezes,irresponsáveis.- não faça isso. - escutei um sussurro bem atrás de mim,me virei,vendo Seungmin parado atrás da minha cadeira.
- o-o que faz aqui?
- eu só queria estudar,mas parece que vou ser ainda mais útil. - guardou suas coisas no armário,e sentou ao meu lado. - por que fez isso? - segurou meus pulsos,analisando os "cortes".
- e-eu... - ele segurou meu rosto,me encarando profundamente por minutos, simplesmente olhava em meus olhos, observando minha face.
- se sente confortável pra falar? - discordei silenciosamente - sei que não somos muito próximos,ou amigos,mas não precisa ficar constrangida,eu também sou humano e passo por dificuldades,como você.
- eu só... estava estressada.
- você... não faça esse tipo de coisa,isso machuca muito.
- não é como se eu gostasse de fazer isso.
- quando sentir vontade,me chame,eu posso te ajudar.
- eu sinto vontade de fazer isso agora,eu realmente sinto... - ele pegou uma caneta azul clara,e segurou meu braço
- não vou fazer por cima,isso pode doer.
Então,ele começou a desenhar em meu braço,flores,pontos interligados,estrelinhas,borboletas,e corações.
- quando achar que se machucar será mais fácil e aliviará sua raiva,faça apenas desenhos,coloque nomes em seus braços, desenhe algo aleatório ou me chame,eu irei te ouvir e te ajudar.
- obrigada, Seungmin.
- é isso que amigos fazem - beijou os desenhos - você é inteligente,não precisa ficar nervosa com os testes.
- eles são difíceis.
- o que eles são,não importa,o que importa é o que você sente. - arrumou meus fios - você é tão bonita.
- são seus olhos. - ri de sua fala
- seu humor melhorou - sorriu - depois nos falamos. - beijou minha bochecha e depois minha testa,logo saindo da sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY KIDS...♡&♡
De Todovєm sє íludír cσm ímαgínєs dσ grupσ strαч kíds ♡ Funny ♡ Soft ♡ Hot ♡ Sad