Together

1.2K 81 4
                                    


"Ela não está nos padrões de beleza,por quê está com ela?"

Foi o que Felix escutou antes de entrar na empresa,os arredores estavam repletos de fãs,uns irritados e outros felizes pelo rapaz.

- eu quero que tire daqui todas as pessoas que estão usando expressões agressivas sobre (S/n) ,ela não merece esse tipo de comentário e não vai ser por minha culpa que ela vai receber eles.  - exclamou irritado

- sim senhor. - o rapaz falou,saindo rapidamente.
Felix adentrou a sala de prática, avistando sua amada, sentada no cantinho da parede.

- Felix!!! - levantou rapidamente,correndo até o mesmo e pulando em seu colo.

- bom dia,meu bem,como você ?

- eu não sei,estava assustada mas você está aqui,reduziu meu medo. - escondeu seu rosto no pescoço do garoto,que fechou a porta com dificuldade,por conta da garota pendurada em seus braços.

- por que estava com medo? - sentou no sofá de couro,aconchegando a amada sobre suas pernas. - alguém mexeu com você?

- não... os... os comentários...

- não leia essas coisas,faz mau pro humor. - acariciou seu rosto,tirando alguns fios do seu pescoço. - posso te falar uma coisa?

- pode!

- , mas é segredo, você pode saber. - suspirou se aproximando do seu ouvido  - eu te amo. - sussurrou 

- por que eu posso saber?  - sussurrou de volta,encarando os olhos do rapaz à sua frente.

- porque se todos souberem que eu a amo mais que minha vida,poderemos entrar em uma fria.

- todos sabem.

- não como eu sei,o que eles sabem não é comparado ao que eu sinto.

- Felix...

- fãs, sasaeng's,foda- se essa porra toda,eu não quero ficar preso em pessoas que querem controlar minha vida,eu escolhi te amar e vou fazer isso,não importa o que vão falar,se vão me julgar ou até mesmo me deixar. - beijou a mão da garota - eu amo cada um deles,mas eu te amo mais.

- Lix,como eu te amo,homem. - riu incrédula,arrancando uma risada do loiro que rapidamente segurou seu rosto e selou seus lábios,em um beijo intenso e molhado.  - Felix!

- fazemos isso toda noite,do que está envergonhada?

- estamos na empresa-

- eu faço onde eu quiser,ainda vamos explorar cada canto dessa sala de treino,pode anotar no seu diário,que eu vou te pegar de todas as formas e maneiras possíveis.

- Lee Felix! - bateu em seu braço. - seu safado.

- você gosta. - sorriu








O que acharam?

STRAY KIDS...♡&♡Onde histórias criam vida. Descubra agora