forever

1.1K 76 7
                                    


  "Mamãe,por que me sinto tão triste?"

A menina suspirava cansad
a,estava triste,e a sensação de solidão só aumentava.

Lee MinHo

Seu namorado quase perfeito, conversava animadamente com sua amiga de infância,deixando a companheira,enciumada e insegura.

Logo a noite chegou,e com ela,o cansaço.
Ele pegou sua namorada pela mão e voltou pra casa,sem trocar uma palavra,mas percebendo o olhar perdido da garota.
Ao chegar em sua residência,ela soltou da mão de MinHo e caminhou até seu quarto,tirando as próprias roupas e se dirigindo até o banheiro.
Após pouco tempo,voltou para a sala,já vestida e com os cabelos penteados,encontrando seu namorado,esparramado sobre o sofá.
Ela deixou um resmungo sair e foi até a cozinha,preparando algo para comer.

Fechou os olhos ao sentir os braços do rapaz envolta de sua cintura,e seu rosto próximo ao seu pescoço.

- o que houve? - sussurrou, inalando o perfume natural da garota.

- não houve nada,por que pergunta? - deixou a faca sobre a tábua de cortar e virou seu corpo,assim conseguindo olhar para os olhos de MinHo.

- não falou nada,sempre conversamos quando estamos voltando pra casa,quer me contar algo? - passou seu nariz,delicadamente sobre seus ombros.

- não,eu estou cansada.

- amor,sabe que é a única mulher que ocupa meu coração, certo?

- se sua mãe escutar isso,ela pira.

- não estou falando sobre minha mãe. - segurou seu rosto com uma das mãos,deixando um carinho em sua bochecha. - a única mulher que eu quero na minha vida,é você,todas podem ser bonitas e elegantes,mas você é a ideal pra mim,você é a única que sabe lidar comigo,a única que me entende e sempre comigo. - levantou seu rosto,ao perceber que você iria abaixa-lo. - eu quero ter uma família com você,eu quero estar sempre com você, porque eu te amo demais.

- MinHo.

- quando fala meu nome,parece que vou morrer de amor. - beijou seu nariz - eu te amo.

- eu também te amo,MinHo.

- agora me diz,meu bebê,por que está tão triste?

- eu... achei que iria me trocar,eu tenho medo de não ser o suficiente pra você,eu tenho muito medo... - choramingou,e ele sorriu bobo,beijando a ponta dos seus dedos.

- eu nunca iria te trocar,querida,você é meu tudo. - beijou seus lábios - eu e você vamos nos casar.

- vamos?

- com toda certeza. - disse firme

STRAY KIDS...♡&♡Onde histórias criam vida. Descubra agora