Estava tudo bem,até aquela ligação,meu pai nunca para em casa e quando tem tempo,alguém liga para falar de trabalho.
- é o aniversário da sua filha!! - mamãe murmurou afim de que eu não ouvisse a conversa - você mau para em casa e quando temos tempo de comemorar o aniversário da nossa filha,você quer sair antes,ela já sofre em não poder passar um tempo com você,seu louco por trabalho.
- essa é uma boa oportunidade de arranjar dinheiro.
- você disse isso mês passado,e onde está esse dinheiro? Nós nos separamos por causa disso.
- foi um pequeno erro,dessa vez será diferente.
- não! É o dia dela,você não vai estragar isso. - empurrou meu pai,com as pontas dos dedos.
Aquele bolo com meu nome errado,aquele elástico que prendia o chapéu de festa em minha cabeça,aquela briga idiota,tudo estava me irritando.
Logo eles voltaram à mesa e sentaram frente a mim,sorrindo sem graça.- querida - segurou minhas mãos - como vai a escola?
- bem.
- gostou do bolo?
- uhum
- são quantos anos mesmo? - riu sem graça até minha mãe deixar um tapa em sua nuca. - o que? Faz tempo que não nos vemos não é,Hyuki?
- meu nome não é Hyuki. - levantei meu olhar - até no meu aniversário você insiste em mostrar que ela é mais importante que eu,realmente queria um aniversário legal,eu queria que meu pai lembrasse do meu nome,eu queria que vocês parassem de brigar,eu queria que você pensasse em mim e deixasse o dinheiro de lado. - levantei irritada,saindo do restaurante.
Senti meu peito apertar e então,comecei a andar sem rumo,parando em uma ponte sem movimento algum,só havia um cachorro ali.
- Oi lindinho,está perdido? - peguei o peludo, no colo,e comecei a acariciar seu pelo macio,ele tinha um cheirinho de amora e uma coleira escrita "Kkami" - parece que você tem uma mamãe,ou um papai - ri boba com o cãozinho
- Kkami,você me assustou,seu cachorro mau. - um garoto moreno falou,me tirando do meu transe.
- é o dono?
- sim... ele não te incomodou,né?
- não,ele é fofo. - vi o cachorro descer do meu colo e correr até os pés do garoto.
- ele não é amigável, não sei o que aconteceu, acho que gostou de você. - sentou no chão,pegando o cachorro no colo. - você gostou da moça bonita? - afinou a voz - é,Kkami gostou de você.
- ele é lindo,quantos anos tem?
- tenho 20.
- o cachorro. - ri e o garoto me olhou sem graça
- 3 anos...
- como é seu nome?
- o do cachorro ou o meu?
- o seu,bobo.
- me chamo Hyunjin,qual o seu nome?
- (S/n). - sentei ao seu lado no chão,observando a lua, silenciosamente.
- você está triste? - discordei,e ele me encarou - você parece triste.
- é meu aniversário.
- sério?
- sim,mas meus pais brigaram,e meu pai sempre esquece meu nome e me chama pelo nome da sua outra filha,estou claramente irritada. - bufei
- agora parece estar feliz,Kkami te acendeu?
- uh?
- Feliz aniversário (S/n).
- nem importa mais,já é outro dia. - vi os ponteiros de seu relógio marcar meia noite e vinte.
- o que importa?Faça um pedido. - tirou um isqueiro do bolso e acendeu - rápido,vai queimar meu dedo. - fechei meus olhos e juntei minhas mãos,fazendo então o pedido,em seguida abrindo meus olhos e assoprando a "vela". - o que pediu?
- para sermos amigos. - vi ele sorrir e desviar o olhar,envergonhado.
- por que gastou seu desejo comigo? - passou seus fios escuros pra trás.
- eu não gastei,em um usei,podemos ser amigos?
- claro,Kkami vai adorar te ver frequentemente.
- eu vou adorar vê - los frequentemente,boa noite ,Hyunjin,até depois. - sorri,levantei e saí.
- até (S/n) - gritou animado,e pude perceber gritinhos e pulos,que fizeram o cachorrinho latir e Hyunjin pedir por silêncio,envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY KIDS...♡&♡
Diversosvєm sє íludír cσm ímαgínєs dσ grupσ strαч kíds ♡ Funny ♡ Soft ♡ Hot ♡ Sad