03

137 8 0
                                    


Fizeram tudo o que haviam combinado, e agora estavam a caminho da casa do tal amigo de Caio. Eduarda virou o rosto para uma casa aberta onde várias pessoas entravam e saíam, com música alta e barulho de pessoas falando: era uma festa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eduarda: uma festa? Como você não me falou que estava me trazendo para uma festa? Eu não vou! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caio: vai sim - disse despreocupado enquanto estacionava o carro - não vou te levar em casa e tenho certeza que você não sabe o caminho, muito menos o endereço de lá - riu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eduarda: arrrrgh! - grunhiu de raiva - já vou avisando que não vou ficar de risadinha pra ninguém
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caio: tá bebezona, vem logo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela deixou que ele fosse na frente na tentativa de se esconder atrás do primo. Enquanto andavam ela o ameaçava: "Eu te mato! Juro que te mato! Não creio que me forçou a ser penetra numa festa!" e ele simplesmente ignorava. Entraram na casa e alguns olhares foram para Eduarda, uma garota linda e desconhecida com certeza chamaria atenção.
Miguel: qual é irmão! - um garoto com um sorriso enorme no rosto cumprimentou seu primo - demorou... - olhou para Eduarda. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caio: a gente tava jantando - recebeu um olhar sugestivo de Miguel - mas não é nada disso que você está pensando, essa é minha prima que eu disse que chegaria, Eduarda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miguel: ah, pode crer. Sabia que você não poderia estar pegando uma mina tão gata - a beijou na bochecha - sou o Miguel - ela sorriu e se apresentou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caio: palhaço - riu - cadê os moleques? E que galera é essa aqui? pensei que ia ser só os íntimos
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miguel: você sabe que role nenhum nosso fica vazio, não adianta - deu de ombros - os meninos estão na piscina, só o Gabriel subiu pra... - parou a frase no meio evitando falar de mais - você sabe
Caio: sei - ambos gargalharam, o que fez Eduarda revirar os olhos - vou pegar umas bebidas, e vamos lá pra piscina também
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isadora: porque vamos? Quem é essa garota?

Caio: para né Isadora! É minha prima.

Isadora: prima? Tá me achando com cara de idiota? Sei que você não tem prima aqui. Essa deve ser só mais uma piranha que fica se esfregando em você!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eduarda: quem essa menina pensa que é pra me xingar? Tá ficando louca? - todos que estavam por perto já olhavam aquela confusão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isadora: você ouviu, é uma puta mesmo! Dando em cima do meu namorado... PI-RA-NHA! - Eduarda não pensou duas vezes e empurrou com toda força o peito da garota que a xingava, fazendo com que caísse derrubando sua bebida no tapete da sala e em toda sua roupa e cabelo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caio: calma Dudu! - tentou em vão evitar que ela fosse pra cima de Isadora no chão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel: que merda é essa aqui? - desceu as escadas correndo, foi até as duas meninas engalfinhadas no chão, e pegou com firmeza Eduarda, que ainda dava socos e chutes no ar quando ele a carregava pra longe - o que aconteceu? - perguntou aos meninos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miguel: a doente da Isadora chegou arrumando treta com a prima do Caio por causa de ciúmes - a tal Isadora gritava e urrava de raiva. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel: leva ela embora daqui - gritou para Caio - eu levo sua prima. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Caio: vou levar e volto - ele pegou Isadora pelo braço e sem dizer mais nada a arrastou dali. Depois que saíram Eduarda se deu conta que o tal Gabriel ainda a segurava firmemente pela cintura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eduarda: você pode me soltar agora...

Gabriel: me desculpa - a soltou e quando a garota se afastou, pôde parar e reparar que reconhecia ela da loja mais cedo - não te conheço de algum lugar?

Eduarda: não - ela também lembrava dele mas negou. Saiu andando pra longe dos olhares de todos e Gabriel a acompanhou.

Gabriel: quer dizer que você já chegou causando?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eduarda: eu não fiz nada! É essa mina que é completamente louca... - ele riu do quanto ela estava brava. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel: quer tomar alguma coisa pra se acalmar? - ela o olhou de cima a baixo.

Eduarda: você não acha que tem que se vestir ou algo do tipo? Pode me deixar sozinha - então se deu conta que quando ouviu a bagunça, parou o que estava fazendo e vestiu-se apenas com uma bermuda. Pra piorar havia deixado sua pegada do dia, sozinha no quarto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel: puta que pariu - coçou a cabeça - eu volto! Não sai daqui! - a loira deu de ombros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eduarda: não tem como eu ir embora mesmo...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel: ok - ele subiu as escadas com pressa e foi direto para seu quarto, se deparou com a moça se vestindo - Mari, o que foi? Tá indo aonde?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mariana: fala sério Gabriel, você me deixa sozinha do nada e queria que eu ficasse pelada aqui te esperando? - o moreno respondeu mentalmente: "sim"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gabriel: não... me desculpa, mas tive que ver o que estava rolando lá em baixo - se aproximou de Mariana, firmou uma mão em sua cintura e a outra desceu direto pro bumbum, o qual apertou a trazendo mais pra perto dele - vamos voltar pro que a gente tava fazendo - disse em seu ouvido, e como sempre ela cedeu a ele. Ele não pode negar que seu pensamento foi até aquela loira que nem sabia o nome no andar de baixo, mas não tinha como deixar uma mulher seminua escapulir dos seus braços... "depois eu pego aquela loirinha" pensou enquanto carregava Mariana até a cama.

SUN Onde histórias criam vida. Descubra agora