Oi gente!! Vim aqui no começo para pedir que não esqueçam de VOTAR, o voto é essencial e me ajuda demais.
Ah e obrigada pelo 1k de leituras aqui, estou muito feliz de verdade! Obrigada por darem uma chanche para essa história, vocês são incríveis!
Bom, espero que gostem do capítulo, boa leitura🧡
- "Ruborizado"
Meus olhos lacrimejam sem nenhum intervalo de tempo e isso faz com que minha barriga sinta uma dorzinha incômoda. Eu e Alice estamos gargalhando a minutos interruptos por causa da pequena confusão que arrumamos ao parar a roda-gigante, um grande feito que eu me orgulho muito inclusive, é uma história que eu com certeza contarei aos meus netos em alto tom e com uma animação incomum. Só que nem todos presentes no brinquedo pensam igual a mim, e quando a engenhoca parou tudo que ouvimos foi reclamações das pessoas juntamente com o rosto um pouco enjoado de alguns. Algumas foram a um extremo maior, como uma senhora que quase nos agrediu com sua bolsa de palha e que xingava como um caminhoneiro na beira de estrada.
Nos desculpamos pelo ocorrido e a situação rapidamente se entendeu quando eu disse que parei a roda-gigante porque fazia parte do pedido de namoro. Foi a mesma coisa que disse ao senhor que cuidava do brinquedo e pela segunda vez na noite funcionou, as pessoas se derreteram ao saber que parei a roda-gigante para pedir a minha "amada" em namoro. Mas recebi muitos olhares descontentes dos homens que estavam acompanhados de suas parceiras, elas me usaram de exemplo e seus namorados não ficaram nada satisfeitos com isso, não que eu pudesse fazer alguma coisa em tal situação.
Depois de todas as parabenizações pelo relacionamento - inexistente -, seguimos para longe do brinquedo, nós dois estávamos com os rostos vermelhos de tanto segurar a risada. E não pude evitar de rir quando a encarei, foi assim que nos desatamos nas gargalhadas. Agora Alice põe uma mão na barriga e a outra ela limpa algumas lágrimas que caiam em seu rosto com uma coloração rosada, a risada dela histérica e é a coisa mais gostosa de ouvir tipo um quebrar de ondas, eu poderia ficar horas ouvindo; deve ser por isso que faço de tudo para ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me [HIATUS]
RomanceAlice e Gabriel são melhores amigos desde a infância, e junto com todos esses anos de amizade os dois trazem uma promessa extremamente infantil selada na adolescência - eles não podem se tocar além do "limite que a amizade estabelece." Mas numa fest...