AVISOS.

9.8K 107 15
                                    

╭────────────────────
╰─► [🏹 ] oii, eai, como estão? Há um tempo eu estava pensando: cara, por quê não fazer uma fanfic do mattheo? mas aí, toda idéia que eu tinha, eu começava a ficar desanimada com a escrita e falava: foda-se esse negócio. mas, um belo dia eu tive a idéia, de fazer um livro de imagines, e falei: agora vai.

MAS, ANTES DA LEITURA, VEM AQUI NOS AVISOS:

⇢ ❝ avisos ;; 🎨


↠ O personagem Mattheo Riddle >NÃO< é de minha autoria! ele é um personagem fictício criado por fã ( yasmineamaro ).

↠ Não, não é uma fanfic, é apenas um livro de vários imagines que eu tive idéia de produzir. Não estranhe se caso tenham capítulos com continuação, no mínimo será dois ou três.

↠ Este livro é apenas para os garotos da SONSERINA. Outros personagens, eu tenho um livro aqui no Wattpad disponível.

↠ POR FAVOR, evitem comentar nos imagines dos riddles: "ah, eles são irmãos, isso é estranho" ou qualquer coisa relacionada a isso, você quer ler porque quer, não estou incentivando nada, mas isso é chato e cansativo.

↠ Posso tentar fazer pedidos, mas meu foco não é sugestões, e sim usar minha imaginação.

↠ Serão contos eróticos, então com certeza vai ter palavrão. Não sei se haverá capítulos fofos - provavelmente sim, mas também, não. Ah, e como é minha primeira vez postando esse novo estilo, meus imagines podem não ser tão bons, então já peço perdão.

↠ Evitem comentar "e a camisinha?" / "camisinha esquecida" ou qualquer coisa relacionada. São imagines hot, então não comentem isso. ( mas usem se forem realmente praticar atos sexuais. não confunda fanfic com vida real. )

↠ Antigamente, era um livro de imagines com Mattheo riddle e Tom riddle, mas eu me rendi no final, já que sou cadelinha dos sonserinos.

↠ Não sei quando vou encerrar o livro, talvez eu encerre com 12 capítulos, ou não, depende se vocês gostarem.

Então, sem mais delongas,
aproveite os imagines!

Então, sem mais delongas,aproveite os imagines!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- histórias by athena.🦋 (_chalart)

⸻ 𝗦𝗟𝗬𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡 𝗕𝗢𝗬𝗦 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora