recomendação de música:
PILLOWTALK - zayn.
⚘ ⋆.*.ゞ tom riddle & mattheo riddle.
Suspirou derrotada enquanto se inclinava para trás, deixando suas costas encostarem na parte de trás da cadeira. Sentiu uma dor ao fazer tal ato, e soltou um palavrão baixo.
Não era de se surpreender que estivesse com dores, afinal, estava sentada na biblioteca estudando fazia mais de três horas. Infelizmente, havia se saído mal na aula de poções, e isso rendeu no professor Snape tirando pontos de sua casa e a obrigando em apresentar uma poção qualificada até final de semana. Hoje era quinta.
Levantou os braços e se espreguiçou, soltando um gemido dolorido. Sentia os braços doerem de tanto escrever, as costas doerem de tanto ficar inclinada, e o pescoço doer de ter baixado tanto a cabeça.
Olhou em volta da biblioteca e reparou em como estava quase vazia, franziu a sobrancelha e olhou para o relógio preto do pulso, verificando o horário, percebendo ser 19:54, faltando apenas seis minutos para o jantar ser servido, e então, começou a guardar os materiais na bolsa, marcando com um post-it, a página que estava lendo.
Levantou-se da cadeira, dando uma última analisada na mesa de madeira, conferindo se havia recolhido todos os materiais, e então arrastou a cadeira para trás, e colocou a mochila nos ombros, destinada a sair da biblioteca.
Os corredores estavam pouco movimentados, acreditava-se que grande parte dos alunos se encontravam no salão principal, a espera do jantar, e isso fez com que seu estômago fizesse um breve barulho, demonstrado estar faminta.
Andava apertando a alça da mochila, e o barulho alto de suas botas pretas entrando em contato com chão atraíam atenção daqueles que estavam por perto, e eles logo ficavam em silêncio em quanto você passava.
Talvez, deveriam estar com medo, afinal, você era conhecida por Hogwarts inteira, sendo a garota de Tom Riddle e Mattheo Riddle, os dois meninos da Sonserina.
Tom e Mattheo tinham uma paixão imensa por você; ambos disputavam sobre quem iria ter uma noite ao seu lado, o que fazia você sorrir e ter uma noite intensa, adormecendo com os dois em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗦𝗟𝗬𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡 𝗕𝗢𝗬𝗦 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personag...