9

57 14 5
                                    


"Your touch blurred my vision
It's your world, and I'm just in it"

Off My Face - Justin Bieber



Olhei em volta quando cheguei aos pés da cama desarrumada e tirei o telefone do ouvido. Guardei-o na bolsa e franzi as sobrancelhas. Onde Harry estava? Eu me virei e o procurei até pelo closet e voltei à estaca zero. Quando senti suas mãos tocarem na minha cintura, pulei de susto. Harry soltou uma gargalhada.

– Oi – ele disse.

– Oi – eu disse, sorrindo – Isso é jeito de me receber?

Eu me virei para encará-lo. Ele tinha acabado de sair do banho e a toalha ainda estava ao redor dos quadris. Vê-lo daquele jeito já me deixava excitada. O calor que sua pele emanava era incrível e eu quis cortar nossa distância e me perder em seus braços.

– Com quem você estava falando no celular? – Harry perguntou.

– Ninguém – respondi, porque sabia que ele não gostaria da verdade.

Harry arqueou a sobrancelha e mordeu o lábio inferior. Ele não tinha acreditado, é claro. Ele soltou a toalha da cintura, ficando completamente nu. Perdi o fôlego por um segundo e me recompus depois de algum tempo. Seus olhos queimavam os meus. De súbito ele se aproximou, me puxou pela cintura e nós caímos juntos na cama.

Seus lábios se prenderam nos meus e sua língua entrou em minha boca. Harry passou a acariciar a lateral do meu corpo, descendo pela minha cintura e chegando aos meus quadris. Ele acariciou minhas coxas e abriu minhas pernas, se ajoelhando na cama e se encaixando no meio delas. Passei os lábios para seu pescoço e enterrei as mãos em seu cabelo.

– Ah, Emma... – Harry sussurrou – O que eu faço com você?

Dei risada e mordi seu pescoço de leve.

– Eu adoraria te foder com força agora, mas eu planejei uma coisa diferente hoje – ele disse.

– Eu gosto da ideia de você me fodendo com força – sussurrei.

– Meu Deus, você não sabe o quanto eu também gosto.

Ele beijou meu pescoço e eu soltei um gemido involuntário.

– Você me deixa excitado tão rápido – Harry sussurrou por entre os beijos enquanto descia os lábios.

Soltei outro gemido. Saber que eu o deixava excitado era algo que me afetava de uma maneira tão profunda. Aquele homem gostoso, famoso e rico me queria e me desejava. Aquilo era maravilhoso. Nem nos meus maiores sonhos uma coisa daquelas acontecia. Nunca pensei que poderia chegar a ter um relacionamento sexual com alguém como Harry. E aquela era uma das razões pelas quais eu devia aproveitar aquilo ao máximo.

– Você é tão gostosa – Harry sussurrou enquanto descia os lábios pela minha clavícula.

– Você é um deus do sexo – sussurrei.

Nós dois demos risada. Harry se sentou na cama e me puxou para seu colo. Eu sentia sua ereção muito evidente agora e sabia que ele estava pronto pra ação. Eu estava excitada além da conta também. Se ele quisesse, nós podíamos foder ali mesmo.

– Acho que vou sentir falta disso quando eu me casar – ele murmurou.

Eu o encarei nos olhos e neguei com a cabeça. Não, não, não. Aquele não era o tipo de coisa que ele devia dizer. O que ele devia dizer era "que pena que isso vai acabar quando eu me casar, mas eu vou foder a minha mulher do mesmo jeito que fodo você" ou algo assim. Aquela frase soava como se Harry preferisse continuar com o acordo comigo a se casar com Kendall.

Deserve you [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora