"Not gonna judge you when you're with somebody else
As long as you swear you won't be pissed when I do it myself."
We're Good – Dua Lipa
Nós paramos bem perto da casa de barcos, mas tivemos que ir caminhando até chegar a ela. Para minha surpresa, não havia mais ninguém no restaurante. Enquanto um garçom prestativo nos levava até a nossa mesa, eu olhava em volta e tentava não pirar com o fato de que a casa de barcos começava a ficar rodeada de estranhos com suas máquinas, além dos paparazzi.
Nós nos sentamos bem no meio do restaurante. Só havia a nossa mesa.
– O que você vai querer? – Harry me perguntou.
– Pode escolher – dei de ombros.
Ele sorriu e deu uma olhada no menu, escolhendo um prato caro. O garçom sorriu e saiu para mandar fazer o pedido. Voltei a olhar ao redor de nós. Mesmo estando protegidos pela casa de barcos, as paredes eram envidraçadas. Todos lá fora nos encaravam e tiravam fotos. Nos primeiros cinco minutos, foi estranho. Nem eu nem Harry conseguíamos formular uma conversa decente, então ficamos em silêncio a maior parte do tempo. Depois que eu comecei a me acostumar com aquele tanto de atenção, meus ombros foram relaxando e eu fui me soltando. Não havia razão para ficar tão preocupada daquele jeito. Aquelas pessoas não conseguiam escutar o que nós estávamos falando.
– Isso é estranho, eu sinto muito – Harry se desculpou.
– Não tem problema. Essa é Nova York, eu devia estar acostumada. Tem sempre alguém vigiando seus passos por aqui – abri um sorriso tranquilizador.
Harry sorriu de volta pra mim e olhou ao redor. Eu me inclinei um pouco para frente e coloquei minha mão em cima da sua, trazendo sua atenção de volta para mim. Não queria que ele pensasse no quanto era desconfortável o fato de que havia uma pequena multidão lá fora nos vigiando. Queria que ele se focasse no nosso almoço, porque era aquilo que valia a pena.
– Então, Nova York. Você gosta de Nova York? – perguntei a ele.
Harry abriu um leve sorriso e olhou para minha mão em cima da sua. Eu entendi o recado e recolhi minha mão, coçando a cabeça. Esperava que ninguém tivesse visto aquilo, porque tinha sido ligeiramente embaraçoso, sem contar idiota.
– Adoro. É uma das minhas cidades favoritas – ele respondeu, sorrindo.
– Eu também amo Nova York. É o meu lugar favorito em todo o mundo – dei de ombros e respondi, mesmo ele não tendo me perguntando – Se bem que não viajei o mundo inteiro. Que outras cidades mais você gosta?
– Tóquio é bem legal – ele respondeu, assentindo.
– Ah, jura? Nunca fui.
Harry assentiu com a cabeça.
– É bem legal. É bem diferente do Ocidente, sabe? E eu gosto de coisas orientais, são legais.
– Parece ser uma cidade muito diversificada – comentei.
– E é. É um dos poucos lugares onde eu posso sair na rua sem ser reconhecido, sabe?
– Isso deve ser legal pra você.
– É muito bom.
Nós ficamos em silêncio por poucos segundos.
– Sabe um lugar que eu nunca fui, mas sempre tive vontade de ir? Paris – eu disse.
Harry franziu as sobrancelhas e me encarou confuso.
– Você nunca foi pra Paris?
– Não. Já fui pra Londres e Amsterdã, mas nunca fui pra Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deserve you [H.S]
General FictionHarry Styles vai se casar. E quem melhor do que a família Hastings pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Hastings e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Harry Styles e Kendall Jenner. Sua ta...