"They don't know how special you are
They don't know what you've done to my heart
They can say anything they want cause they don't know us"
They Don't Know About Us – One Direction
O tempo corria como o vento. Quanto mais passava, mais atarefada eu ficava. Eu tinha que confirmar bufê, confirmar o DJ, confirmar o fotógrafo, contratar uma equipe de filmagem também, confirmar a entrega dos convites aos convidados, confirmar a Igreja, confirmar o local da festa, confirmar decoração, confirmar floricultura e ainda havia milhões de outras tarefas a serem checadas e revistadas para que nada desse errado no dia perfeito.
Faltando pouco mais de um mês para o casamento, eu avisei a Harry que ele tinha que trazer os parentes – mãe, pai, padrinhos, irmãos – para provar as roupas corretas para o casamento. Ou seja, eu precisava estar lá na loja enquanto a mãe dele comprava um vestido, porque ela não podia comprar alguma coisa com preto: dava azar. Eu precisava estar lá também para garantir que o pai do noivo ficasse apresentável e que os ternos dos padrinhos fossem feitos todos sob medida e iguais; além de que eu precisava conferir as roupas da dama de honra, para que ela combine perfeitamente com Kendall.
– Você parou pra pensar no que isso significa? – Harry me perguntou no telefone, falando sobre toda essa aventura de escolher a roupa de seus parentes.
– Não, porque eu mal tenho tempo pra comer – respondi, dando risada.
– Eu acho que você come bem. Muito bem – Harry disse, malicioso.
Eu dei risada e neguei com a cabeça, mesmo sabendo que ele não podia me ver.
– Você não tem jeito! – eu disse, em tom de denúncia.
– É, acho que não – ele deu risada – Mas enfim, como você se sente sabendo que vai conhecer os meus pais e minha família inteira?
– Hmm, estou me sentindo normal. Por quê? Eu devia me sentir de outra maneira? – perguntei.
– Não, eu só estava curioso mesmo. Eles vão vir nessa sexta-feira, então deixe sua agenda livre à tarde. E à noite também, se você puder. Estou com saudades.
Dei risada e assenti com a cabeça.
– Ok, Styles. Vou fazer esse sacrifício – e desliguei o celular.
A semana não se arrastou como acontecia antes sempre que Harry e eu marcávamos de nos encontrar. Dessa vez, a semana voou. Com um piscar de olhos, já era sexta feira e eu tinha que almoçar correndo em um lugar que vendia pizza por um preço muito barato. Quase não dei conta do meu refrigerante, por estar tão apressada e sem paciência. Deixei uma gorjeta na mesa e saí correndo, procurando um táxi que me levasse à Quinta Avenida e à loja da Dior, que era onde nós havíamos marcado de nos encontrar.
Eu não estava muito longe, na verdade. O taxista demorou poucos minutos para chegar perto de onde eu queria e eu desci do carro antes do necessário, correndo até a loja para não chegar atrasada. Assim que entrei, com as bochechas vermelhas e falta de ar, alguns vendedores nem olharam duas vezes pra mim. Caminhei para dentro da loja e para a parte privativa, onde ficavam os provadores mais sofisticados para a elite nova-iorquina. Vi uma grande concentração de pessoas de um lado e caminhei até lá assim que vi Harry acenando pra mim.
– Você está atrasada, senhorita Hastings – ele disse, numa voz rouca e séria.
– Eu sei, me desculpe! – eu disse, tirando a bolsa do ombro e colocando em um lugar livre de um dos sofás que ficavam em frente ao espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deserve you [H.S]
General FictionHarry Styles vai se casar. E quem melhor do que a família Hastings pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Hastings e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Harry Styles e Kendall Jenner. Sua ta...