1 ano atrás
- Jungkook! Eu sei que está aí. Você pode falar comigo...
eu me aproximei da porta do quarto dele com cuidado para não assusta-lo.
- esta tudo bem jeon.. papai esta aqui com você, não precisa ficar assustado.
- VOCÊ A MATOU!!!!!!!!!!! VOCÊA EMPURROU PELA ESCADA, E EU VI TUDO!!!!!
- calma... calma filho. Não precisa, ficar assim, tudo vai ficar bem, calma. Eu fiz isso por nós, ela estava louca. Ela queria tirar você de mim, eu não podia deixar isso acontecer, como eu poderia viver sem meu filinho?
- Você é o único louco aqui, ela me queria bem, ela me queria longe de você, por que nos machucava, por que me macucava..
- Eu te machucava? eu era o único que queria o seu bem aqui, tudo o que eu fiz foi por nós, e você tem coragem de dizer tais palavras assim para o seu pai?
- me batendo? batendo nela? chegando bêbado em casa e nos espancando? era assim que você queria nosso bem?
- Querido, nunca fui eu, era sua mãe, ela te deu tanto remédio, e te contou tantas mentiras que agora você acredita cegamente que fui eu quem fiz tudo isso com vocês... mas era ela, ela chegava bêbada e te espancava, e eu só fazia o que fazia pra te proteger, mesmo que isso não justifique...
- chega, eu não quero escutar mais nada vindo de você..
Após um breve silêncio, seu pai fortemente o abraçou, disse que estava tudo bem. Que iria conforta-lo. Com isso, seu pai o sentou na cadeira da mesa de jantar, arrastou suas mãos pelo seu corpo enquanto se ajoelhava, Jungkook sentiu um leve desconforto, mas não podera fazer nada, pois sabia que se, se mexesse seria espancado como seu pai fazia quando sua mãe ainda era viva. Como se já não bastasse tudo que seu pai o fizera passar no passado, ele sabia que seu pai estava pronto para lhe dar um novo trauma. Ele sentiu seu pai abrindo o zíper de sua calça, junto ao botão do jeans escuro.
- Esta tudo bem filho.. não tenha medo. - ele olhou para seu filho com olhar de desejo, luxúria...seus olhos chegavam a brilhar ao ver que o momento mais esperado teria chegado. o momento de desfrutar, do gosto de seu próprio filho.
Como jungkook podera imaginar, seu pai tirou sua genital para fora e começou a passar a línga, quente e molhada dele. Ele só queria que aquilo acabasse rápido. Dias se passaram aquilo passou a ser algo frequente, o pai dele passou a obrigar ele a transar.. noites e mais noites, jungkook teve que foder seu próprio pai.
Após seis meses depois, aquilo passou a ser algo tão normal para ele, que muitas vezes ele chegava em casa, e queria transar com o pai, para aliviar tensão, estresse e muito das vezes tesão. Ele não gostava da vida que levava, mas também não odiava mais, ele havia se acostumado tanto, que começou a ser algo do cotidiano e normal. Até ele entrar na faculdade e começar a terapia. Hoje, ele não transa mais tanto com seu pai, só quando é espancado e obrigado a isso, pois ele, era o amor do seu pai. Seu pai tinha por ele um amor tão grande, que ele havia matado a sua própria esposa, para poder ficar com o filho somente para ele, e poder cometer as atrocidades que ele comete agora. Jungkook, apesar da terapia, levará anos para poder superar isso totalmente. Ele abriu um buraco enorme dentro de si mesmo ao ter que normalizar esse tipo de coisa, para não sofrer dentro de casa.
Ele sofria de bloqueio emocional, pois não se permitia sentir raiva, ódio, desdém, nojo. Ele passou a dar tudo dele em todas as terapias, pois ele queria melhorar, por outro lado, não havia muito pra onde ele fugir. Não havia parentes que o quisessem após a morte de sua mãe, já que o culpam por isso, pois dizem que sua morreu de desgosto, por ele ser gay.
Quando jungkook finalmente passou na faculdade que tanto queria, ele arrumou suas coisas as escondidas, e fugiu. Enviou uma mensagem ao seu pai dizendo que dormiria na casa de um amigo da escola que ele estudava quando adolescente. Seu pai que acabara de ir para o serviço não poderia sair da empresa que trabalhava para impedi-lo, então somente concordou em uma mensagem.
Depois disso, jungkook trocou de número de telefone, e nunca mais saiu da faculdade, tudo que ele quer ou precisa, ele pede pela internet ou pergunta a um dos seus colegas se não poderia comprar.
Após, dois meses morando no dormitório da faculdade, Jungkook ouviu falar que um homem no qual procurava seu filho a meses, morreu atropelado por um caminhão, após ouvir dizer que seu filho provavelmente estava morto.
Jungkook, nunca quis tanto que fosse seu pai, e nunca sentiu tanto alivio. Ele perguntou a um dos seus colegas se eles sabiam o nome ou tinham uma foto do acidentado. O colegas falaram que não sabiam, e que iria passar no jornal.
Ele foi para seu dormitório, ligou a tv e esperou pela noticia.
Nome do falecido: Jeon Wonguk. Idade: 59 anos. - depois de escutar isso, ele desligou a tv, deitou-se e chorou. Ele nunca havia se sentido tão livre. Tudo o que restava, era dar tudo de si, para melhorar e viver uma vida boa e saudavél.
(por favor, não esquecem de votar ok?)
(Galerinha, minha vida anda tão corrida, já tem meses que estou pra publicar esse cap. Vou tentar escrever um pouquinho a cada momento vago que eu tiver. Me sigam no Twitter, pra me cobrar por favor, vou tentar deixar o arroba nos comentários)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Bipolar
RomanceTaehyung é um garoto que sofre de transtorno bipolar o que o afasta de muitas pessoas por não saber se controlar,ele não tem muitos amigos,os únicos que ele conversa são Jimin e Hoseok,que ainda assim o deixam de lado. Jungkook é um garoto normal e...