Oi, me desculpem a demora tem sido dias difíceis, eu espero que vocês gostem, não esqueçam de apertar na estrelinha para votar.
Tenham uma ótima leitura.Justo quando eu achava que o meu dia não tinha como piorar, vozes começaram a aparecer, sussurrando em meu ouvido, eu não conseguia ouvir muito bem, era muito confuso muitas vozes de uma vez só, quando de repente uma voz com timbre alto disse " você é tão inútil e substituível".
- quem é você?
- sou só alguém - ela disse suavemente
- aish isso não é real, você é só uma voz na minha cabeça, você não existe
- por que?
- Han?
- por que eu não existo? Eu sou você, e você sou eu..
Ótimo. Maravilhoso. Excelente. Tudo o que eu menos queria ouvir.
Tentando não pensar nisso ou em sei lá mais o quê, eu apenas sai do meu quarto e fui direto para cozinha beber um copo de chá e fui ao jardim regar as flores.
Claro que as vozes pararam assim que eu cheguei no jardim, o que não era nem um pouco perturbador já que isso sempre acontecia._18:00 horas de um fim de semana qualquer_
O óbvio é invisível, ser diferente é legal ou ruim?
As pessoas sempre dizem que você deve andar nos trilhos, que deveria seguir as regras por que quem as segue, são seguros e vivem uma vida boa, mas isso é mesmo verdade?
A diferença entre dois quadros de dois pintores diferentes, são as pinceladas, mas quase ninguém é capaz de perceber, o que eu quero dizer realmente com isso, é que se você der uma pincelada ousada demais você estraga sua pintura,é isso que eu estou fazendo com a minha vida?... mas se você nunca fizer, nunca saberá se iria fazer uma grande obra... Então o que exatamente eu deveria fazer?
Acontece que eu não sei nada sobre sentimentos ou o amor, por que se eu soubesse eu me citaria.
Eu realmente vou amar alguém ainda? Vou saber o que é amor?
Vou dar uma pincelada ousada na minha vida? Ou simplesmente vou morrer sem viver?
Narrador
Taehyung nunca foi um jovem como qualquer outro, ele sempre vivia estudando e lutando contra si mesmo, não importa quantos amigos ele fazia, no final todos iam embora, e o porque? Por que ninguém conseguia lidar com ele, a mudança de humor, sempre atrapalhava em tudo.
Ele sempre preferiu ficar longe das pessoas, para que assim enfim, ele não machucasse mais ninguém, o maior medo dele é, não só machucar a si mesmo como pessoas próximas a ele, ele nunca sabe quando vai surtar, ou quando vai estar de boa, acontece que o humor dele é totalmente imprevisível.
Se ele soubesse como ele vai estar, ou falasse " hoje vou estar feliz e levar a vida como uma pena, leve" e isso realmente acontecesse, ele iria escolher ficar assim sempre.
Mas ele não tem controle de suas emoções.Taehyung já tentou suicídio muitas vezes desde que ele viu que essa seria a única forma de parar a sua dor simplesmente por que, ele iria prestar tanta atenção na dor física, e iria esquecer a dor psicológica.
Ele nunca viveu uma história de amor, mesmo que ele leia livros ou veja pessoas dizendo " eu te amo" para outras ao seu redor, ele nem mesmo acredita nisso agora, já que fora machucado muitas vezes, por pessoas que ele nunca achou que iria o abandonar.
7:00 horas da manhã - segunda-feira
Eu estava tomando meu café da manhã, enquanto escutava o jornal, um acidente próxima a minha escola havia acontecido.
Talvez nada de mais para que eu pudesse me importar, até que eu escuto um nome, eu não queria acreditar que àquilo era real, que aquele era o nome certo da pessoa...- kim Dong-gu - eu achei que era só um nome qualquer de outra pessoa, de princípio, até ver a foto...
Era meu pai, ele havia morrido, e eu não podia acreditar.
Exatamente neste mesmo momento, eu corri desesperadamente para o local, eu estava tão triste, meu pai sempre fora uma pessoa boa e protetora, ele sempre estava do meu lado.
Era ele quem cuidava de mim quando eu estava doente, ou quando eu precisa ficar no hospital, era ele a primeira pessoa de quem eu recebia um abraço todas as manhãs.
Ele havia passado por tanta coisa por minha culpa, meu pai tinha vivido infeliz todos esses anos por causa de mim ..
Quando cheguei no local, meu mundo desabou ali, realmente, era ele... Com minhas pernas trêmulas eu apenas me ajoelhei no chão e chorei, sem dizer uma palavra, apenas olhar o rosto dele me fizeste perguntar, por que todas as coisas ruins acontecem comigo.
Senti uma mão, sobre meu ombro, e logo em seguida se transformou em um abraço, uns tapinhas em minhas costas, e uma frase como.
- eu estou aqui, chore o quanto quiser, quando você abrir os olhos, eu ainda estarei aqui..
Eu não consegui empurrar a pessoa para longe de mim, nem olhar a ela e dizer " você não precisa dizer isso, você nunca estará comigo até o fim", eu estava triste, e aquelas palavras soaram firmes e corretas naquela momento, ou, eu só achei que fossem, e queria que fossem.
Ouvir aquilo naquele momento, me pareceu acolhedor, e tudo o que eu fiz foi me derreter nos braços dessa pessoa.
Eu não havia aberto meus olhos, para ver quem era, apenas, a respondi.- ele era uma pessoa tão boa, isso não deveria ter acontecido, eu quem deveria estar no lugar dele ..
- eu entendo sua dor, entendo que você está se sentindo culpado, chore o quanto quiser, não precisa dizer nada agora, apenas chore..
- quem é você? - eu perguntei sem tirar minha cabeça de seu peito.
Nesse momento eu ouvi um suspiro seguido de um riso, ainda que fraco eu ouvi.
- Sou alguém, que ficará do seu lado, até que você permita, você não ficará sozinho enquanto eu estiver aqui.
Ele me abraçou forte, eu não estava tão curioso para ver o seu rosto, então apenas permanecia quieto e choroso.
A dor que eu estava sentindo, não era comparado a dor que eu senti em meus pulsos quando o cortei pela primeira vez, essa, era mais profunda, e eu sabia que nunca seria curada ou cicatrizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Bipolar
RomanceTaehyung é um garoto que sofre de transtorno bipolar o que o afasta de muitas pessoas por não saber se controlar,ele não tem muitos amigos,os únicos que ele conversa são Jimin e Hoseok,que ainda assim o deixam de lado. Jungkook é um garoto normal e...