30 de dezembro de 2015
Hoje era meu aniversário e eu estou triste, obviamente não teríamos festa,meu pai vive no trabalho,e eu apenas fico sozinho em casa, esperando o tempo passar,eu não tenho amigos,tirando luhan que é meu vizinho mas não tão próximo.
Ele sempre fez brincadeiras sem graças e sempre me zoou por não ter uma mãe,ele sempre dizia coisas como "oi órfão como você está? " , " Sua mãe já voltou?" , "Bebezinho sem mamãe"..Isso sempre doía... Uma vez eu estava andando de bicicleta e o mesmo me empurrou e disse " o que foi? Machucou?... Vai fazer o que? Contar para sua mãe? Ata você não tem uma",eu saí correndo para casa,eu poderia ter dado um soco na boca dele,e arrancado aqueles dentes,mas tudo iria complicar para o meu pai.
Meu pai trabalha na empresa dos pais de luhan,uma empresa bastante sucedida,meu pai até que ganha bem,mas não vive em casa, sempre está trabalhando.
Eu sempre fui uma pessoa agressiva,eu vivo quebrando as coisas de casa,meu pai muita das vezes precisa me dar remédio para dormir,já ouvi ele chorando muitas vezes de noite se perguntando onde ele tinha errado,eu me sinto péssimo por fazer ele se sentir assim.
Ele não merece isso.Ouço muitas pessoas dizer ao meu pai coisas como " não deixe seu filho perto do meu,ele é louco", " você deveria internar ele", " meu filho disse que seu filho fala sozinho na escola,e que ele não tem muitos amigos", "meu filho tem medo do seu".
Eu nunca entendi o por que,eu sei que não sou uma pessoa que sabe socializar ou conversar,mas o problema disso é que sempre acho que estão invadindo meu espaço.
6 de janeiro de 2016
Hoje eu estou feliz, mas eu não entendo o por que, acordei bem alegre, estou rindo de tudo e fazendo várias atividades, só hoje limpei bastante a casa e não me sinto cansado.
Hoje cortei a grama do quintal também, está lindo, plantei umas sementes de girassol,espero que cresçam bem.Atualmente na festa
- aaaa- digo assustado saindo de cima dele - desculpa..
Ele estava vermelho, porém,não é como se ele estivesse se incomodado...
- está tudo bem- ele começa a se levantar - apenas ignore isso...
- aliás você pode me passar o contato do seu amigo baixinho de cabelos negro?
- o Jimin?
-sim... - ele pega o celular do bolso e me entrega
- okay- apenas digitei o número dele sem ter perguntado o porquê aliás, Jimin ia adorar - pronto
- obrigado, bom, fique a vontade no meu quarto, depois eu troco os lençóis eu vou lá falar com o Jimin...
- aham falar,sei... - ele sorri e sai do quarto...
Eu estava me sentindo ótimo, talvez nem tanto por que não tinha terminado minha transa com o Hoseok,mas certeza que ele estava comendo alguma outra pessoa por aí.
Mas tudo bem, eu estava muito bêbado para me importar com tal coisa agora, só quero minha cama.
Eu apenas sai do quarto,eu estava com um puta dor de cabeça,eu acho que não iria encontrar Jimin nem Hoseok para me levar embora,então terei que ir andando.
Após uma longa caminha andando sobre todos os bêbados das festas, eu finalmente encontrei a saída.
Não tinha me dado conta que estava prestes a chover
- droga está chovendo.. - comecei a correr para poder chegar logo em casa,não era tão longe
Enquanto corria logo a chuva aumentou,pingos grossos, trovões, raios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Bipolar
RomanceTaehyung é um garoto que sofre de transtorno bipolar o que o afasta de muitas pessoas por não saber se controlar,ele não tem muitos amigos,os únicos que ele conversa são Jimin e Hoseok,que ainda assim o deixam de lado. Jungkook é um garoto normal e...